Redes Sociais e o Tecla SAP

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

Sabemos que a importância das redes sociais é vital para o sucesso de blogues hoje em dia. Sem o “barulho” (buzz) gerado por leitores interessados em ajudar na divulgação das informações, o tráfego dos sites seria muito menor. Com o Tecla SAP, é claro, não poderia ser diferente. Com a ajuda de muitos leitores, que divulgam as dicas de inglês para seus amigos, o número de visitantes vem aumentando todos os meses. Agradeço o apoio de todos vocês!

Para facilitar a vida de quem gosta de republicar as dicas, passam a fazer parte dos botões de compartilhamento (no canto superior direito de todos os posts), mais dois ícones: o do Facebook e o do Google Buzz, além do ícone do Twitter.

Além de se cadastrar gratuitamente para receber as dicas pelo Twitter, Facebook, E-mailRSS feed, você agora pode acompanhar as novidades do Tecla SAP também no meu perfil do Google Buzz. Participe também da comunidade no Google Friend Connect, clicando no quadro abaixo.



 


Você usa as redes sociais para aprender inglês? Como você acompanha as dicas do Tecla SAP? Você é professor(a) de inglês e reenvia o material para os seus alunos? Conte a sua história nos comentários. Sua experiência pode ser útil para outras pessoas.

Cf. 10 dicas infalíveis para quem quer aprender inglês

Abraços a todos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Claudio Kleine
Claudio Kleine
14 anos atrás

Oi Ulisses,

A minha historia começa aos 12 anos, quando tive meu primeiro contato com o inglês.
Foi aí que me apaixonei pela lingua. Nessa época, aqui no Rio de Janeiro somente havia a Cultura Inglesa e o IBEU como cursos e os preços ainda eram proibitivos. Tive que apelar para a minha mãe que, em seu tempo de adolecente, não dispunha de cursos de inglês, e aprendeu com um professor particular nativo.
Foi assim que aprendi as primeiras palavras.
Logo em seguida, iniciei o ginasio na escola e fiquei muito feliz, pois iria ter aulas de inglês e frances. Eu devorei muitos livros nessa época, traduzi muitas letras das musicas dos Beatles. Vivia literalmente com o dicionario debaixo do braço.
Mas o fator determinante para o meu aprendizado foi a continuidade do ensino da gramática, do 1º ao 4º ano ginasial e a continuação nos 3 anos do cientifico seguintes. Daí pra frente não parei mais de estudar e estudo até hoje.
E devido a esse estudo, hoje trabalho na área de Comércio Exterior, utilizando o ingles, frances e o alemão.
Quando conheci o seu site realmente me tornei fã e também tenho recomendado aos amigos fisicos e tb aos virtuais da internet. Agora com o Buzz e os icones das redes sociais ficou ainda mais fácil recomendar.
Hoje estou tentando entrar na área de traduções (de frances e alemão também) mas está dificil entrar. Inclusive, já enviei um e-mail a você há alguns dias atrás, diretamente do meu e-mail do trabaho, mas não sei se você recebeu.
Deixo aqui meus parabéns e meu muito obrigado a você e toda a equipe, pois o cuidado com que vocês tem preparado as dicas tem tornado esse site ÚNICO.

Mauricio
14 anos atrás

Hi Ulisses, primeiro parabens pelo trabalho com o Tecla Sap, uma otima ferramenta de aprendizado de inglês, hoje em dia na atualidade, sempre acompanho o teclasap, pelo email atraves do rss e do twitter, sempre estou indicando para amigos e colegas do curso de inglês, e amigos da internet que queren uma ferramenta de apoio de estudo atraves da internet, acredito que você, como o alessandro (EnglishExpert), profº Adir, trabalham com otimas ferramentas para nos estudantes.

Pois hoje na internet tem muita gente na internet, propondo site para estudo de inglês, de uma forma antiga, ultrapassada, e não aceitam as novas formas e tecnicas e criticam muito se propomos novas formas de ensino, se julgam capazes suficientes e que não necessitam aprender nada, pois já retem o conhecimento necessario, para ensinar de uma forma que julgar ser a melhor, do mundo. Já presenciei recentimente um fato desse.

E por isso continua achando o TeclaSap, English Expert são as maiores e melhores sites e blogs, de ferramentas de aprendizado de inglês na atualidade, Continuem com o seu trabalho nos ajuda tanto.

By: Mauricio Sousa