Cambista? Como podemos dizer “cambista” em inglês?

Tempo de leitura: 2 minutos

Cambista by José Roberto A. Igreja

Cambista

cambista

Cambista = SCALPER

  • Tickets were sold out at the ticket office, and we had no other choice but to spend more money and buy them from a scalper.
  • Os ingressos estavam esgotados na bilheteria, e não tivemos escolha senão gastar mais e comprá-los de um cambista.

Veja também esgotado (1) (p. 118).


Vocabulário

Assista aos vídeos da playlist Vocabulário do canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube! Você já deve saber que é preciso esforço diário para você conseguir aumentar seu vocabulário de inglês. Não é novidade para ninguém que ter um vocabulário amplo e variado na língua inglesa é indispensável para você se comunicar com fluência e confiança!

Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal do Tecla SAP no YouTube. Enriqueça seu vocabulário de inglês, aperfeiçoe sua pronúncia e amplie seus conhecimentos gerais. Bons estudos!


Cf. Entrada? Como é “entrada” (porta, ingresso, prato e prestação) em inglês?

Cf. Entretenimento: frases e palavras úteis em inglês

Cf. Séries: como aprender inglês com as séries de TV


Speak up! We’re listening…

Gostou da dica sobre como dizer “cambista” em inglês? O texto do Prof. José Roberto Igreja contribuiu para você enriquecer seu vocabulário de inglês e ampliar seus conhecimentos gerais? Nós do Tecla SAP queremos saber se o conteúdo foi útil para sempre levarmos material relevante para nossos leitores. Participe na seção de comentários, no rodapé da página. Muito obrigado.

Dicas de inglês por e-mail

Você não acha que está na hora de tomar uma atitude? Até quando você vai continuar perdendo oportunidades por não falar inglês? Cadastre-se agora mesmo para receber as dicas do Tecla SAP por e-mail. Você vai passar a receber uma seleção dos melhores textos de um total de mais de 4.700 posts! É tudo grátis e você não leva nem 30 segundos para se cadastrar! Clique no botão abaixo, digite nome e e-mail e mais nada! Você ainda ganha o e-book Aprenda inglês com humor – Micos que você não pode pagar! A dica sobre como dizer “cambista” em inglês é só o começo! Você vai se surpreender com a quantidade e a qualidade do material que você vai passar a receber gratuitamente. Não espere mais!

Quero receber as dicas de inglês e o E-BOOK de presente!

Referência

Why do we say that? Por que dizemos isso? – A origem e o significado de palavras e expressões do inglês do dia a dia, de Jack Scholes, Editora Campus/Elsevier. Leia a resenha da obra para obter mais informações.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo
Rodrigo
1 ano atrás

Também existe cambista no sentido de quem faz a troca de moedas. Quer trocar seus reais por dólares ou euros, vá ao cambista.

Simon Robinson
Simon Robinson
12 anos atrás

In the UK, the word is tout : ) http://en.wikipedia.org/wiki/Tout

Leo
Leo
12 anos atrás

Tem alguma relação entre o Scalper e o Scalpel?