IN THE RUNNING? Qual é o significado e a tradução?

Tempo de leitura: 1 minuto

In the running by Ulisses Wehby de Carvalho

IN THE RUNNING

O que “IN THE RUNNING” quer dizer?

IN THE RUNNING (TO BE)
[estar no páreo – estar vivo na competição – ter chances]

No turfe, essa expressão é usada para se referir ao cavalo que está disputando o páreo com possibilidade de vencer a prova. Diz-se, portanto, que esse animal é uma das forças do páreo. Faz-se a analogia com essa situação do turfe quando a mesma expressão é usada em outros contextos, principalmente no meio político.

  • In August, five companies were in the running to buy the business, which could fetch as much as $4.5 billion, an analyst said.
  • Em agosto, cinco empresas estavam no páreo para comprar o negócio, que poderia atingir a soma de 4,5 bilhões de dólares, segundo um analista.
  • Polls suggest that Paul Martin, Mr Chrétien’s former finance minister and a bitter rival, is well-placed to replace him, though John Manley, the deputy prime minister, and Allan Rock, the industry minister, are also in the running. (The Economist)
  • As pesquisas de opinião indicam que Paul Martin, o ex-ministro da Fazenda e grande rival do Sr. Chrétien, está bem colocado para substituí-lo, embora John Manley, o vice-primeiro ministro, e Allan Rock, ministro da Indústria, também estejam no páreo.
  • Two weeks before election day, all three candidates are still in the running.
  • A duas semanas da eleição, todos os três candidatos ainda têm chances.

IN THE RUNNING – Posts relacionados

Cf. OFF AND RUNNING? Qual é o significado e a tradução?

Cf. FACE OFF: qual é o significado e a tradução de “FACE OFF”?

Cf. OUT OF THE RUNNING? O que a expressão significa?


A pronúncia dos nomes de esportistas

Aprenda a pronunciar os nomes de personalidades ligadas ao mundo dos esportes. As pronúncias desses nomes em inglês nem sempre são como imaginamos. Esclareça suas dúvidas assistindo a vários exemplos em que nativos da língua inglesa pronunciam os nomes de esportistas e atletas famosos. Todos os clipes são legendados em inglês e em português para que você também enriqueça o vocabulário e amplie os conhecimentos gerais.

Seguem alguns exemplos: Lewis Hamilton, Muhammad Ali, Stephen Curry, Ayrton Senna, Daniel Ricciardo, Pelé, entre outros. Confira a playlist completa! 👇🏼 Bom divertimento!

Inscreva-se gratuitamente no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube e ative as notificações. Enriqueça o vocabulário, aperfeiçoe a pronúncia e amplie os conhecimentos gerais. Bons estudos!


Os campeões de audiência do Tecla SAP

Cf. Tecla SAP no WhatsApp? O Tecla SAP tem canal no WhatsApp!

Cf. Listening? Como melhorar o listening? A dica que você nunca viu!

Cf. Tradutor e intérprete: como se tornar um profissional da área?

Cf. 10 dicas infalíveis para você aprender inglês de uma vez por todas!

Cf. 10 erros mais comuns de quem estuda inglês e como evitá-los


Políticos

Aprenda a pronunciar em inglês os nomes de políticos famosos. As pronúncias desses nomes em inglês nem sempre são como imaginamos. Esclareça suas dúvidas assistindo aos exemplos em que nativos da língua inglesa pronunciam os nomes de políticos conhecidos. Todos os clipes são legendados em inglês e em português para que você também enriqueça o vocabulário e amplie os conhecimentos gerais.

Seguem alguns exemplos: Kamala Harris, Jacinda Ardern, Joe Biden e Lula. Confira a playlist completa! 👇🏼

Inscreva-se gratuitamente no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube e ative as notificações. Enriqueça o vocabulário, aperfeiçoe a pronúncia e amplie os conhecimentos gerais. Bons estudos!


IN THE RUNNING – Opinião

Você gostou das informações contidas no post? As explicações e exemplos fizeram sentido? Conseguiu extrair alguma informação relevante para o seu aprendizado de inglês? A equipe do Tecla SAP quer muito ouvir sua opinião, pois esse seu feedback nos ajuda a criar conteúdo que seja de fato relevante para você.

Além disso, acreditamos na importância da interação e na aprendizagem coletiva. Portanto, convidamos você a usar a seção de comentários abaixo para fazer perguntas, compartilhar suas opiniões ou simplesmente expressar sua gratidão. Seus comentários não apenas nos auxiliam a melhorar, mas também constroem uma comunidade vibrante de entusiastas do idioma inglês.

Em resumo, vamos embarcar juntos nesta jornada de aprendizado de inglês. Sua voz é de extrema importância. Não hesite, portanto, escreva um comentário e vamos iniciar a conversa! Muito obrigado pela participação.


Referência

O Inglês na Marca do Pênalti, de Ulisses Wehby de Carvalho, ©Tecla SAP. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro. Adquira seu exemplar com total conforto e segurança em formato eletrônico na Hotmart ou a versão em papel na Amazon.


Posts mais recentes


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
matheus
matheus
13 anos atrás

Clássico exemplo do programa America’s Next Top Model: “Congratulations! You’re still in the running towards becomeing America’s Next Top Model.”

matheus
matheus
13 anos atrás
Reply to  matheus

becoming*