Provérbios: Cada um colhe o que semeou.
AS YOU SOW, SO YOU SHALL REAP.
[Cada um colhe o que semeou.]
Cf. Provérbios: Quem planta vento, colhe tempestade.
Cf. Mais Provérbios
AS YOU SOW, SO YOU SHALL REAP.
[Cada um colhe o que semeou.]
Cf. Provérbios: Quem planta vento, colhe tempestade.
Cf. Mais Provérbios
Olá Ulisses,
Faz muito tempo que visito seu blog.. aliás.. acho q não era blog.. era site…bom..enfim… minha memória não é tão boa assim..rs.. mas passei pela transição do seu site, e da forma como vc enviava e-mail p/ gente.. participo da comu do orkut…enfim… acho muito dez o seu trabalho na net…=)e já me ajudou mto suas dicas no meu trabalho (trabalho em hotel, e lido diretamente todos os dias com hóspedes, gringos entao.. nem se fala…rs)
enfim…mas estes dias tive a oportunidade de vê-lo na Eliana, super legal!! foi no dia que o mágico mostrou a cara. Parabéns viu! gostei mto!
e se tiver dicas de hotleria fique a vontade pra postar muiitooo..rsrs… obrigada por realizar este trabalho na net!!!!!
Abraços,
Bianca
Bianca,
Obrigado pelos elogios. Sua memória está muito boa! Primeiro foi o “Boletim Tecla SAP”, enviado por e-mail semanalmente, e agora o blog. Vou providenciar mais dicas de hotelaria e publicá-las aqui.
Abraços a todos
Uma versão mais comum e compacta para esse ditado é “You reap what you sow”.
Marcelo,
Muito bem lembrado! Obrigado pela participação.
Abraços a todos