Dia de agradecer

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

Nesta quinta-feira, a quarta do mês de novembro, é comemorado nos Estados Unidos o “Thanksgiving Day”, o “Dia de Ação de Graças”. No Canadá, a mesma celebração acontece na segunda segunda-feira de outubro. Você fica sabendo tudo sobre esse dia especial para os norte-americanos em “Menu para o Dia de Ação de Graças” (em português) e “Thanksgiving Menu” (em inglês) .

No dia de hoje quero agradecer a você que lê as dicas do Tecla SAP e que também ajuda na divulgação do trabalho. É tanta gente que recomenda o Tecla SAP e reenvia as dicas para os amigos, que assina a lista de e-mail, comenta nos posts, curte as publicações no Facebook, segue pelo Twitter etc. que não tenho mais condições de dizer “muito obrigado” individualmente. Uso o texto de Jack Scholes, um de nossos colaboradores, para deixar 12 agradecimentos especiais para você: “De quantas formas podemos dizer “obrigado” em inglês?“.

Parece clichê, mas de nada adiantaria conteúdo de qualidade sem a participação ativa dos leitores. Já ouviu aquele som de grilo, sinônimo de silêncio? Cri.. cri… cri… É desesperador para o blogueiro! 😉 Muito obrigado mesmo pelo “barulho” que você faz aqui!

Thanksgiving

Agradeço também ao Alessandro Brandão por ter publicado ontem o guest post “10 dicas para escrever respostas automáticas em inglês“, que escrevi para o English Experts. Valeu!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Adriano Boff
Adriano Boff
9 anos atrás

Ulisses,

Eu é que agradeço a ti e aos demais colaboradores e usuários por compartilhar seus conhecimentos em Inglês!
Feliz dia de ações de graças!

Ulisses Wehby de Carvalho
Reply to  Adriano Boff

Adriano, tudo bom?

Valeu! Obrigado pelo comentário simpático.

Abraços

Alex Alves
Alex Alves
12 anos atrás

Ulisses, o inglês não é um idioma fácil, as vezes tenho a impressão de quanto mais estudo, quanto mais me exponho ao idioma menos eu aprendo.Este blog me ajuda bastante, os e-mail que você envia também, quero agradecer pela sua dedicação, carinho e atenção que você empenha no seu trabalho não visando nenhum interesse, apenas de tornar o aprendizado menos enfadonho e mais interativo àqueles que se esforçam.

Cleiton Negreiros
Cleiton Negreiros
12 anos atrás

O que quer dizer “turkey”?

Alessandro Brandão
12 anos atrás

Oi Ulisses,

Eu que agradeço pelo excelente artigo em nome dos leitores do EE.

Happy Thanksgiving!

Abraços,