10 motivos para você acompanhar as dicas do Tecla SAP

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

10 motivos para você seguir o Tecla SAP

1. Uma dose por dia, todos os dias

Suponho que você já deva ter ouvido dizer que estudar um pouco por dia é sempre melhor do que várias horas de uma vez só. O Tecla SAP oferece essa dose diária de informação sobre a língua inglesa para você estar sempre em contato com o idioma. Se você ainda tem dúvida sobre a importância da exposição constante ao idioma estrangeiro, leia este texto:

Se você está pensando em estudar inglês, não deixe de ler dois dos posts mais visitados de todos os tempos:

motivos

2. Ampliação do vocabulário

Ao assinar gratuitamente a lista de e-mail do Tecla SAP (preencha este formulário), você aprende uma palavra nova, uma expressão idiomática diferente, uma gíria atual, phrasal verbs etc. todos os dias. Ou você ainda tem dúvida sobre a importância de se ter um bom vocabulário para falar e escrever bem o inglês? Você encontra mais informações sobre esse tema no post:

3. Revisão constante

Ao manter contato com o idioma todos os dias, você não só amplia seu vocabulário, mas revê aquilo que já aprendeu. Dessa forma, as palavras menos comuns, justamente as que você iria esquecer mais cedo ou mais tarde, permanecem no seu vocabulário ativo.

4. Muito além de gramática e vocabulário

Aqui você vai encontrar dicas sobre cultura, história, política, literatura, esportes, piadas traduzidas, letras de música, textos jornalísticos com a tradução de palavras e expressões mais difíceis, entre muitas outras informações. Assim, você aprende não apenas a estrutura e o vocabulário do idioma, mas também amplia seus horizontes para conhecer um pouco mais da cultura dos países de língua inglesa. Quer um exemplo? Leia:

5. Erros comuns

Todo o conteúdo do Tecla SAP é criado com foco nos alunos brasileiros e nas suas dificuldades específicas. As seções “Erros Comuns” e “Falsos Cognatos” são apenas dois dentre muitos outros exemplos espalhados pelas páginas do blog. Parte do material publicado no blog é extraído, com a devida autorização de autores e editoras, de livros publicados por verdadeiros especialistas no ensino de inglês.

6. Mercado de Trabalho

Já passou o tempo em que estudar inglês era importante. Quem não falar a língua inglesa nos próximos anos, terá chances muito reduzidas de conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho, seja qual for sua área de interesse. Pense bem no tipo de emprego que você quer para você daqui a 5, 10 ou 20 anos. A menos que você acredite em milagres, a hora de começar a se mexer é agora! Leia também o excelente artigo:

7. É grátis!

Você não paga nada para receber as dicas de inglês do Tecla SAP por e-mail. Todo o conteúdo do blog é também gratuito. São quase 4 mil posts já publicados! É pouco provável que você não encontre aqui a resposta para esclarecer a sua dúvida. Use e abuse do campo de busca, no alto da página.

8. O cadastro é simples!

Basta preencher este formulário (nome e e-mail) e responder a mensagem de confirmação! Você já vai passar a receber as dicas de inglês no seu e-mail. Não se esqueça de colocar o endereço [email protected] na sua lista de contatos para que as dicas não parem no filtro anti-spam.

9. Você ganha dois e-books de presente!

Ao fazer seu cadastro em https://www.teclasap.com.br/e-mail/, você ganha um exemplar do primeiro livro eletrônico do Tecla SAP: “Pagando Mico em Inglês – Os 25 micos em inglês que você não pode pagar!” Veja exemplos clicando na tag “Micos em Inglês“. O outro brinde é o livro “Top 10 – As dez melhores dicas do Tecla SAP”.

10. Promoções

Quem acompanha as dicas de inglês do Tecla SAP participa de promoções e concursos culturais com diversos prêmios oferecidos por editoras e pelos patrocinadores do blog. Há descontos especiais exclusivos a quem faz parte da lista. Participe!

Conclusão

Você consegue pensar em uma boa razão para não clicar neste formulário agora e fazer seu cadastro? Fique à vontade para, na seção de comentários, dar a sua razão para assinar o Tecla SAP. Obrigado! Se preferir, você pode receber as dicas também pelo Google+Twitter ou RSS.

Se você já segue e gosta das dicas do Tecla SAP, NÃO ENVIE esta mensagem para toda a sua lista de contatos. Escolha só aqueles 3 ou 4 amigos de quem você gosta de verdade e dê a dica para eles. Afinal de contas, você vai precisar de gente para praticar conversação e não vai querer que seus amigos mais próximos fiquem pra trás… 😉

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marta Lemes
Marta Lemes
8 anos atrás

Parabéns, sempre muito bom !

Jenner Perri
9 anos atrás

Realmente esse site e muito bom.
Encontro aqui tudo, minhas duvidas
sao sempre esclarecidas,
Thank you vey much
Jenner Perri

mariana
10 anos atrás

ainda nao sei onde fika a tecla “SAP” :/

Felipe Rodrigues
Felipe Rodrigues
10 anos atrás

Muito bem resumido esse post. Parabéns por esse post.