PARENT? Conheça significado, tradução e pronúncia do falso cognato

Tempo de leitura: 3 minutos

Parent by Ulisses Wehby de Carvalho

PARENT

parent

PARENT = pai ou mãe
PARENTS = pai e mãe, os pais
RELATIVE = parente

Nenhum trabalho sobre falsos cognatos pode estar completo sem a presença deste campeão de audiência. O substantivo parent não significa “parente” mas, sim, “pai”, “mãe”, “responsável” ou, no plural, “os pais”. Para se referir a “parentes” em inglês, diga relatives.

  • What kind of behavior should parents expect to see in their children?
  • Que tipo de comportamento os pais devem esperar de seus filhos?
  • Most children spend the majority of their time in the care of their parents and relatives.
  • A maioria das crianças passa a maior parte do tempo sob os cuidados dos pais ou de parentes.

PARENT — Mais vocabulário

Assista aos vídeos da playlist Vocabulário do canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube! Você sabe que ter um vocabulário amplo e variado é fundamental para você se comunicar em inglês com fluência e confiança! Agora que você conhece o significado e a tradução do falso cognato parent, aproveite para dar continuidade aos seus estudos. São centenas de vídeos sobre os mais diversos temas. Você só tem a ganhar!

https://www.youtube.com/watch?v=4WJQnRR44zc&list=PLcM64ZZJ2Mi0gZ_KIfyBi8rOkISd84Ebd

Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube. Nunca foi tão fácil enriquecer o vocabulário de inglês, aperfeiçoar a pronúncia e ampliar os conhecimentos gerais. E o melhor de tudo: é grátis! Bons estudos!


A pronúncia de PARENT no OneLook

Clique em /ˈperənt/ para ouvir a pronúncia americana de parent, segundo o Macmillan Dictionary. Não deixe de conhecer o OneLook, o “Google” dos dicionários online. Faça buscas gratuitas em mais de mil obras de referência. Escolha o dicionário que deseja consultar e depois clique no ícone do alto-falante para ouvir o arquivo de áudio. É tudo grátis e muito prático! Não existem mais motivos para você ficar em dúvida quanto ao significado ou à pronúncia das palavras da língua inglesa!

A pronúncia de PARENT no YouGlish

Para ouvir falantes da língua inglesa pronunciando parent em situações reais, vá ao site YouGlish, digite parent e espere a ferramenta fazer uma busca em vídeos do YouTube. Você pode escolher entre três opções de pronúncia: americana, britânica e australiana. No vídeo YouGlish: a ferramenta que vai turbinar seu inglês!, você aprende a tirar maior proveito desse recurso extraordinário. Experimente a ferramenta e dê um salto de qualidade no seu inglês sem gastar nada!

https://youtu.be/fxutu_GaigA

Clique aqui e confirme para se inscrever no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube. É grátis! Enriqueça seu vocabulário de inglês, aperfeiçoe sua pronúncia e amplie seus conhecimentos gerais. Bons estudos!


Speak up! We’re listening…

Você já conhecia o significado e a tradução de parent ou ainda não? O que você achou da explicação? Por favor, envie sua resposta na seção de comentários, no rodapé desta página. Participe!

Referência

Guia Tecla SAP: Falsos Cognatos, de Ulisses Wehby de Carvalho – © Tecla SAP. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro.


Posts mais recentes


5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] filtering devices empower parents to block TV content inappropriate for […]

trackback

[…] Children, if given the chance, will exploit their parents. […]

trackback

[…] Parents often ask me what to do. […]

Dee Cee
Dee Cee
9 anos atrás

Recebo todos as dicas e aprendo muito. Sou fã da página.

Ulisses Wehby de Carvalho
Reply to  Dee Cee

Dee Cee, tudo bem?

Valeu! Obrigado pelo elogio.

Abraços

Bárbara
Bárbara
16 anos atrás

Parabéns pelo trabalho de vocês.