Esclarecimentos sobre a promoção da Englishtown

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

e-learningTenho recebido muitas frases criativas de leitores do Tecla SAP interessados em participar da promoção “O que você faria para ganhar um curso da Englishtown?” (clique no link para ler o regulamento). Algumas pessoas, no entanto, acabam não atentando para o fato de que a pergunta é: “O que você faria para ganhar o curso…”. Algumas mensagens enviadas relatam o que a pessoa faria depois de ganhar o prêmio ou depois de concluir o curso. Outros internautas enviam textos desrespeitando o limite máximo de 140 caracteres.

É claro que todas as mensagens que não cumprem os requisitos serão descartadas. Se você está no grupo dessas pessoas desatentas, ainda há tempo de você me enviar outra frase seguindo o regulamento da promoção. O prazo é meia-noite de sexta-feira, dia 02 de outubro de 2009. Boa sorte! Seguem alguns exemplos de frases válidas:

  • Chamaria a TV Globo e correria pela Av. Paulista todo peladão, gritando: “Quero estudar inglês pela Englishtown… E filma eu Galvão!”
  • Eu ficaria online 7 dias por semana, 24 horas por dia mandando email para todos os meus amigos para que eles votem na minha frase.
  • Por você eu largo tudo, carreira, dinheiro, canudo, até as coisas mais banais, para mim é o curso da Englistown e nada mais!

Abraços a todos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments