GO DOWN ON SOMEONE: qual é a tradução dessa gíria?

Tempo de leitura: 2 minutos

Go down on someone by Jack Scholes

GO DOWN ON SOMEONE

go down on someone

GO DOWN ON SOMEONE
[fazer sexo oral; chupar]

  • She went down on him.
  • Ela o chupou.

Cf. BLOW JOB: qual é o significado da gíria BLOW JOB?

Cf. HEAD: o que a gíria vulgar “HEAD” quer dizer?

Cf. Chupeta: de que maneiras podemos dizer “chupeta” em inglês?


Palavrões em inglês sem censura! Só para maiores!

Este vídeo contém os principais palavrões da língua inglesa com tradução sem filtro! O conteúdo é dirigido ao público adulto que tem maturidade e discernimento para saber que não estou fazendo apologia ao uso de palavras e expressões vulgares. Não assista ao vídeo se você não se enquadrar nesse perfil.

Não se deixe iludir pelas traduções filtradas de legendas de filmes e séries! Lembre-se de que você tem controle sobre o que fala, mas não sobre o que ouve. Por essa razão, é muito importante conhecer o verdadeiro significado dessas palavras e expressões.

Curta, comente e compartilhe o vídeo com os amigos. Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal do Tecla SAP no YouTube. Bons estudos!


Observação deste blog: São válidas as opções go down on somebody e go down on someone.

Speak up! We’re listening…

Nós do Tecla SAP queremos muito saber o que você achou das dicas sobre a expressão go down on someone. Participe enviando sua opinião na seção de comentários abaixo. Muito obrigado!

Dicas por e-mail

Pronto! Agora é com você! Faça seu cadastro agora mesmo e comece a receber as atualizações por e-mail, além de boletins especiais com o melhor do conteúdo do blog. É grátis e muito fácil! Clique no botão abaixo, digite nome e e-mail e mais nada. Você ainda ganha a versão condensada do e-book Aprenda inglês com humor – Micos que você não pode pagar! E isso é só começo! Você vai se surpreender com a quantidade e a qualidade do material que você vai passar a receber gratuitamente. Não espere mais!

Quero receber as dicas de inglês e o E-BOOK de presente!

YouTube, Twitter e LinkedIn

Vamos continuar a conversa sobre a expressão go down on someone nas redes sociais? São várias as opções para você não deixar seu inglês enferrujar:

Referência

Modern Slang – Easy Way, de Jack Scholes, Disal Editora, 2005. Leia a resenha para obter mais informações sobre a obra.