Graças a Deus! Como se diz “Graças a Deus!” em inglês?

Tempo de leitura: 2 minutos

Graças a Deus! por Ulisses Wehby de Carvalho

Graças a Deus!

graças a Deus

Ao agradecer alguém em inglês você pode, entre outras alternativas, dizer Thanks!, especialmente em situações informais. Se, entretanto, for agradecer a Deus, diga: Thank God!, sem o “S”. Para não mais se esquecer dessa dica, lembre-se da abreviação: TGIF. Seu significado é Thank God it’s Friday! [“Graças a Deus, é sexta-feira!”]

  • Thank God the warning sirens went off. (USA Today)
  • Graças a Deus que o alarme disparou.

Graças a Deus! — Mais vocabulário

Assista aos vídeos da playlist Vocabulário do canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube! Você sabe que ter um vocabulário amplo e variado é fundamental para você se comunicar em inglês com fluência e confiança! Agora que você aprendeu a dizer Graças a Deus! em inglês, aproveite para dar continuidade aos seus estudos. São centenas de vídeos sobre os mais diversos temas. Você só tem a ganhar!

https://www.youtube.com/watch?v=4WJQnRR44zc&list=PLcM64ZZJ2Mi0gZ_KIfyBi8rOkISd84Ebd

Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube. Nunca foi tão fácil enriquecer o vocabulário de inglês, aperfeiçoar a pronúncia e ampliar os conhecimentos gerais. E o melhor de tudo: é grátis! Bons estudos!


Speak up! We’re listening…

As dicas sobre como dizer “Graças a Deus!” em inglês foram úteis para você? As explicações foram claras? A equipe do Tecla SAP quer muito conhecer a sua opinião. Envie uma mensagem para a gente na seção de comentários. Agradecemos a sua participação!

Referência

Dicionário dos Erros Mais Comuns em Inglês, de Ulisses Wehby de Carvalho, Editora Campus/Elsevier. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro.


Posts mais recentes