Tecla SAP e Englishtown: Última parcial da promoção!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

PROMOÇÃO ENCERRADA!

CONFIRA O RESULTADO CLICANDO AQUI!

Ulisses Wehby de Carvalho

Esta a última parcial da promoção “O que você faria para ganhar um curso da Englishtown?”. A disputa pelo primeiro lugar (1 ano de curso online da Englishtown inteiramente grátis!) está acirradíssima. Os leitores do Tecla SAP é que vão eleger a mensagem mais criativa. Para votar, clique nos links abaixo e dê uma nota de 1 a 5 clicando nas estrelas amarelas no rodapé de cada mensagem. A votação se encerra no dia 14 de outubro de 2009, às 23h59 e o resultado será divulgado em 15 de outubro, Dia do Professor.

O critério de seleção é a melhor média, independente do número total de votos. Os autores das mensagens que ficarem da 2a. à 5a. posições ganham um exemplar do livro “O Inglês na Marca do Pênalti“. Atenção: podem ter ocorrido alterações nas médias desde a publicação deste texto.

PROMOÇÃO ENCERRADA!

CONFIRA O RESULTADO CLICANDO AQUI!

  1. Average: 3.03 out of 5 – Mensagem 2: Depilaria o Chewbacca com cera quente.
  2. Average: 2.85 out of 5 – Mensagem 11Eu passaria todos os dias retwittando todas as dicas já publicadas pelo Tecla SAP sem parar. Seria o maior twitteiro do mundo!
  3. Average: 2.73 out of 5 – Mensagem 10: Eu faria aulas de inglês até com o Joel Santana!
  4. Average: 2.70 out of 5 – Mensagem 18: Para ganhar um curso da Englishtown eu cantaria Eminem de trás pra frente sem enrolar a língua.
  5. Average: 2.55 out of 5 – Mensagem 16: Iria fantasiada de rena até o Polo Norte e diria ao Papai Noel que o Tecla SAP e a Englishtown estão dando presentes melhores que os dele.
  6. Average: 2.53 out of 5 – Mensagem 12: Eu pintaria a muralha da China com tinta-cal em 15 dias.
  7. Average: 2.34 out of 5 – Mensagem 6: Escalaria a montanha mais alta do Japão, o Monte Fuji, vestida de nega-maluca e colocaria uma bandeira do Englishtown lá no topo!
  8. Average: 2.22 out of 5 – Mensagem 3: Ensinaria meu gato a latir para ter um parceiro bilíngue na família!
  9. Average: 2.13 out of 5 – Mensagem 9: Eu correria uma maratona plantando bananeira e gritaria Tecla SAP do começo ao fim da prova.
  10. Average: 2.19 out of 5 – Mensagem 4: Entraria na Embaixada em Honduras fantasiado de Zelaya dizendo: Fiquem sabendo, daqui não saio nem a pau, só me dando o curso da Englishtown.
  11. Average: 1.82 out of 5 – Mensagem 8: Eu colocaria uma faixa no Cristo Redentor dizendo que a paz e o amor são para todos assim como o inglês é para a Englishtown.
  12. Average: 1.77 out of 5 – Mensagem 20: Vestiria uma camisa da Argentina, escrito no peito “I love them…” e nas costas “…dead!” e iria a um jogo do Brasil nas eliminatórias!
  13. Average: 1.74 out of 5 – Mensagem 19: Por você eu perco tudo, carreira, dinheiro, canudo, até as coisas mais banais, preciso do curso Englishtown e nada mais!
  14. Average: 1.65 out of 5 – Mensagem 1: Chamaria a TV Globo e correria pela Av. Paulista todo peladão, gritando: “Quero estudar inglês pela Englishtown!” e “Filma eu Galvão!”
  15. Average: 1.57 out of 5 – Mensagem 17: Lutaria contra o Anderson Silva no MMA. E ainda o insultaria em inglês!
  16. Average: 1.55 out of 5 – Mensagem 7: Eu assistiria ao show do AC/DC com minha sogra para pagar promessa.
  17. Average: 1.55 out of 5 – Mensagem 5: Entraria para o Big Brother para cantar IARNIOU para todo o Brasil, caso não desse certo, poderia ganhar um curso para aprender a cantar.
  18. Average: 1.47 out of 5 – Mensagem 15: Eu voaria de parapente e narraria a aventura em inglês.
  19. Average: 1.42 out of 5 – Mensagem 13: Eu reproduziria a cena final de “Dirty Dancing” em uma sessão do congresso e cantaria: Been waitin’ for so long, finally found Etown.
  20. Average: 1.29 out of 5 – Mensagem 14: Eu seria capaz de mandar tantas mensagens que o Twitter teria uma pane no sistema, tudo isso só pra ganhar esse curso.

PROMOÇÃO ENCERRADA!

CONFIRA O RESULTADO CLICANDO AQUI!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments