Por que o “Dolphins” não pode ser de Denver?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

Você já se perguntou qual o significado dos nomes das equipes profissionais americanas? Além de ser uma forma de entretenimento para muitas pessoas, o esporte pode ser um excelente instrumento para aprendermos não só inglês mas também geografia, história, economia e a cultura de um povo.

dolphin

Há uma equipe de futebol americano chamada “Dolphins”. Você sabe por que esse time não poderia ser de Denver, no estado do Colorado? Que cidade americana abriga o “Dolphins” e por quê? Deixe sua resposta no espaço para comentários abaixo. As mensagens serão divulgadas depois da publicação do gabarito. Participe!

Teste encerrado! Confira a resposta clicando aqui. Obrigado pela participação.

Resposta do teste anterior: Miami Heat – Minnesota se situa no norte dos Estados Unidos e faz fronteira com o Canadá e portanto não poderia ser a sede de um time chamado “HEAT” (calor). Confira como responderam os leitores do blog clicando aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Adilson Bueno
Adilson Bueno
14 anos atrás

As matérias divulgadas neste forum são sempre nota 10!!!!

Hector
Hector
15 anos atrás

Pq o Colorado – onde fica situada a cidade de Denver – é um estado no Centro – Oeste dos EUA, sendo assim, não possui costa e consequentemente, praias. Então… como numa cidade que sequer tem uma praia pode ter um time de “golfinhos”?

Bruno
Bruno
15 anos atrás

Porque o Colorado (estado onde fica a cidade de Denver) não tem mar!

Roberto Abe
Roberto Abe
15 anos atrás

O time é Miami Dolphins. Dolphins são golfinhos, coisa inexistente em Denver, Colorado, estado sem litoral e desértico na região central dos EUA, dai os Dolphins não poderem ser de Denver, que possui outro time de futebol americano, os Broncos.

Thiago
Thiago
15 anos atrás

Por que não tem mar no Colorado