Compras de Natal

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

Se trânsito, rodízio, estacionamento lotado, filas intermináveis, empurra-empurra, batedores de carteira, calor insuportável e sacolas pesadas não combinam com você, leia este texto até o fim. Se, como eu, você acha que fazer compras de Natal [Christmas shopping] em shopping ou em lojas de rua é programa de índio, essa dica tem a sua cara.

comprasAo longo dos anos, o Tecla SAP vem reproduzindo – sempre com autorização de autores e editoras, é lógico – trechos de inúmeras obras que atendem um amplo espectro do ensino da língua inglesa. Já são quase 2 mil dicas publicadas até agora! Se você descobriu o blog recentemente, dê uma olhada em alguns textos ou consulte a tagResenhas de Livros“. Os leitores assíduos sabem muito bem do que estou falando.

O que talvez muita gente desconheça é que os livros podem ser adquiridos nos sites da Disal e do Submarino com segurança e comodidade. É claro que você não vai dar livros para todo mundo da sua lista de amigos e parentes, mas se a dica servir para você não se estressar para agradar o amigo secreto nesse fim de ano, já estará valendo a pena.

Não se esqueça de que fazendo compras online você ganha tempo para se dedicar a atividades mais interessantes. Por falar nisso, não deixe de clicar nos links indicados neste e em outros textos para saber por que a palavra ou expressão já foi assunto no Tecla SAP. Você já deve saber que as armadilhas estão em qualquer esquina…

Cf. Ortografia: Is it Christmas ou Xmas?
Cf. Gems of Wisdom: Papai Noel

Abraços a todos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments