Resultado da Promoção Englishtown e Tecla SAP

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

Segue a classificação final da promoção “O que você faria para ganhar um curso da Englishtown?“. Agradeço a todos pelo interesse e pela participação. Aguarde novas promoções em breve! Obrigado!

  1. Média: 2,98 – Depilaria o Chewbacca com cera quente.
    Autor: Franco Bontorin (Curitiba – PR) – Prêmio: Um ano de curso online da Englishtown.
  2. Média: 2,60 – Eu passaria todos os dias retwittando todas as dicas já publicadas pelo Tecla SAP sem parar. Seria o maior twitteiro do mundo!
    Autor: Renam Sávio Pereira de Paula (Fortaleza – CE) – Prêmio: Um exemplar de “O Inglês na Marca do Pênalti“.
  3. Média: 2,55 – Eu faria aulas de inglês até com o Joel Santana!
    Autora: Luciana Venturineli (São Paulo – SP) – Prêmio: Um exemplar de “O Inglês na Marca do Pênalti“.
  4. Média: 2,40 – Entraria na Embaixada em Honduras fantasiado de Zelaya dizendo: Fiquem sabendo, daqui não saio nem a pau, só me dando o curso da Englishtown.
    Autor: Renan Kenaite Lima Mendes (Brasília – DF) – Prêmio: Um exemplar de “O Inglês na Marca do Pênalti“.
  5. Média: 2,24 – Eu pintaria a muralha da China com tinta-cal em 15 dias.
    Autor: Lucas Labussièrè Kume ( São Paulo – SP) – Prêmio: Um exemplar de “O Inglês na Marca do Pênalti“.
  6. Média: 2,13Escalaria a montanha mais alta do Japão, o Monte Fuji, vestida de nega-maluca e colocaria uma bandeira do Englishtown lá no topo!
  7. Média: 2,12 – Ensinaria meu gato a latir para ter um parceiro bilíngue na família!
  8. Média: 1,94 – Eu correria uma maratona plantando bananeira e gritaria Tecla SAP do começo ao fim da prova.
  9. Média: 1,67 – Eu colocaria uma faixa no Cristo Redentor dizendo que a paz e o amor são para todos assim como o inglês é para a Englishtown.
  10. Média: 1,58 – Vestiria uma camisa da Argentina, escrito no peito “I love them…” e nas costas “…dead!” e iria a um jogo do Brasil nas eliminatórias!
  11. Média: 1,57 – Por você eu perco tudo, carreira, dinheiro, canudo, até as coisas mais banais, preciso do curso Englishtown e nada mais!
  12. Média 1,54 – Chamaria a TV Globo e correria pela Av. Paulista todo peladão, gritando: “Quero estudar inglês pela Englishtown!” e “Filma eu Galvão!”
  13. Média: 1,46 – Lutaria contra o Anderson Silva no MMA. E ainda o insultaria em inglês!
  14. Média: 1,46 – Eu assistiria ao show do AC/DC com minha sogra para pagar promessa.
  15. Média: 1,46 – Entraria para o Big Brother para cantar IARNIOU para todo o Brasil, caso não desse certo, poderia ganhar um curso para aprender a cantar.
  16. Média: 1,37 – Eu reproduziria a cena final de “Dirty Dancing” em uma sessão do congresso e cantaria: Been waitin’ for so long, finally found Etown.
  17. Média: 1,29 – Eu seria capaz de mandar tantas mensagens que o Twitter teria uma pane no sistema, tudo isso só pra ganhar esse curso.
  18. Média: 0,00 – Eu voaria de parapente e narraria a aventura em inglês.
  19. Média: 0,00 – Iria fantasiada de rena até o Polo Norte e diria ao Papai Noel que o Tecla SAP e a Englishtown estão dando presentes melhores que os dele.
  20. Média: 0,00 – Para ganhar um curso da Englishtown eu cantaria Eminem de trás pra frente sem enrolar a língua.

ATENÇÃO! As 3 últimas mensagens foram desclassificadas porque seus autores adotaram práticas abusivas de cliques sequenciais. Por exemplo, é inconcebível aceitar como “coincidência” a mesma mensagem receber 53 votos, todos com a nota máxima (5), em menos de 1 hora e vindos do mesmo provedor. Sou forçado a lançar mão, portanto, da cláusula do regulamento que me dá o direito de coibir abusos de qualquer natureza.