Cólica: como dizer os diferentes tipos de “cólica” em inglês?

Tempo de leitura: 2 minutos

Cólica by Suzana Gontijo

CÓLICA

cólica

cólica (s.f.)
[colic; cramps]

  • cólica biliar; cólica de vesícula (pop.)
  • BILIARY / GALLSTONE COLIC
  • cólica do recém-nascido
  • INFANTILE COLIC
  • cólica menstrual (s.f.) (pop.)
  • CRAMPS; PERIOD PAINS (Cf. Dismenorréia)
  • cólica renal
  • RENAL / NEPHRIC COLIC

Tecla SAP com Ulisses Carvalho

Assista aos vídeos do canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube! Dicas de vocabulário, pronúncia, phrasal verbs, Business English, gírias, expressões idiomáticas, como aprender inglês com música, falsos cognatos, como melhorar o listening, erros comuns e como evitá-los, estratégias de aprendizado e muito mais!

Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube. Enriqueça seu vocabulário de inglês, aperfeiçoe sua pronúncia e amplie seus conhecimentos gerais. Bons estudos!


CfAs dores em inglês

Cf. Como se diz “vesícula” em inglês?

CfTPM: como se diz “tensão pré-menstrual” em inglês?

Speak up! We’re listening…

O que você achou da dica sobre cólica? Nós do Tecla SAP gostaríamos de saber se as informações foram úteis para você ampliar seu vocabulário. Por favor, envie sua resposta na seção de comentários, no rodapé desta página. Muito obrigado pelo interesse e pela participação.

Dicas por e-mail

Vai continuar perdendo oportunidades por não ser fluente em inglês? Até quando? Cadastre-se para receber as dicas do Tecla SAP por e-mail. Você vai passar a receber uma seleção dos melhores textos de um total de mais de 4.500 posts! É tudo grátis e você não leva nem 30 segundos para se cadastrar! Clique no botão abaixo, digite nome e e-mail e mais nada! Você ainda ganha o e-book Aprenda inglês com humor – Micos que você não pode pagar! E isso é só começo! Você vai se surpreender com a quantidade e a qualidade do material que você vai passar a receber gratuitamente. O que você está esperando?

Quero receber as dicas de inglês e o E-BOOK de presente!

YouTube, Twitter e LinkedIn

Vamos continuar nas redes sociais a conversa sobre como dizer “cólica” em inglês? Escolha uma das opções para não deixar seu inglês enferrujar:

  • Inscreva-se no canal do Tecla SAP no YouTube.
  • Siga @teclasap no Twitter.
  • Você pode seguir meu perfil no LinkedIn. Estou sempre publicando dicas por lá também. Atingi o limite de 30 mil conexões e não consigo, infelizmente, aceitar novos convites.

Você já deve ter ouvido um milhão de vezes que é importantíssimo manter contato constante com o idioma estrangeiro, não é? Essa é, portanto, sua oportunidade de receber uma notificação para aprender e/ou rever conteúdo essencial para você aperfeiçoar seus conhecimentos de inglês. Estou te esperando para continuarmos nosso papo nas redes sociais. A gente se fala em breve…

Referência

Vocabulário para Medicina Geral – Diagnóstico & Tratamento, de Suzana Gontijo, da Série Mil & Um Termos, SBS Editora, 2004.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carolina
Carolina
11 anos atrás

Olá Ulisses,

Trabalho na área de TI, e gostaria de saber se existe algum material de inglês técnico para área SAP, este é um software alemão, um ERP, um sistema conhecido globalmente por administrar todas as áreas de uma empresa. Especificamente do módulo MM (Material Management). Obrigada. Carol.

Adriano
Adriano
13 anos atrás

legal, obrigado por postar.