Comercial da EF Englishtown

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

A Englishtown, empresa parceira do Tecla SAP, lança sua primeira campanha publicitária na TV. Assista em primeira mão ao comercial aqui. O que você achou da propaganda? Deixe sua opinião sobre o anúncio ou sobre sua experiência com os cursos online da Englishtown.

Clique em inglês online para obter mais informações e fazer um teste gratuito. Se você quiser saber qual é a minha opinião sobre os cursos online de inglês, leia o texto “Inglês Online: Qual é o melhor curso?“.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Célio Augusto
10 anos atrás

Eu estudo na Englishtown, estou gostando muito. Existe reclamaçoes pela questão do cancelamento, então vale a pena conferir o contrato. O Private Teacher é um curso de 12 meses que pode ser pago a vista ou parcelado no cartão, então acho as reclamaçoes sobre cancelamento apenas ignorancia da parte dos clientes. Acredito que muitas pessoas acham que vai ser facil aprender ingles, mas quando descobrem que não é bem assim desistem do curso. Vale a pena testar o Online School para ver se vai se adaptar com o médodo, o Online School pode ser cancelado a quanquer momento.

O que posso dizer é que a metodologia é excelente, a plataforma é completa, estou estudando a tres meses e ja comverso numa boa com minha professora (assuntos basicos) que não sabe falar nem “bom dia’ em portugues. Faço uma aula em grupo diariamente e uma aula particular por semana, no meu plano tenho 60 aulas particulares.

Alem da Englishtown tendo estudar de outras formas com a finalidade de aproveitar meu tempo, assistindo seriados, ouço os podcasts da Spotlight radio enguanto vou e volto do trabalho, acesso diariamente a BBC Learning English que tem muito conteudo legal como o Flatmates, tenho aplicativos de pronuncia no celular para estudadr o vocabulario fonético e sigo alguns blogs legas como o Tecla Sap, Ingles Online Etc. Alem disso tem varis redes sociais de Language Exchange como o Interpals.

Thaís
Thaís
12 anos atrás

E eu que achava que todo mundo sabia que escrever em caixa alta é gritar em linguagem de internet… chega a doer os olhos!

Sobre o comercial, ficou realmente feio a atriz lendo o script. Não pelo sotaque, que, apesar do que muita gente pensa, não é crime, mas ela realmente pronuncia cada palavra separadamente sem usar os links que são imprescindíveis para um inglês razoável…

Dorival Barreiros
Dorival Barreiros
12 anos atrás

É MESMO, COM TANTOS GOLPES NA PRAÇA DAR NUMERO DE CARTÃO NESSAS CONDIÇOES FICA COMPLICADO. SE É GRATIS É GRATIS. AMIGOS, POR MAIS QUE O ULISSES DIGA É ESSE ENGLISHTOWN É PARCEIRO ETC E TAL EXISTEM MUITOS CASOS DE PARCEIROS QUE DEPOIS SE TORNAM…BEM VOCES PODEM IMAGINAR O QUE.

Assim, não

Dori Barreiros

Eduardo Souto
12 anos atrás

Muito bacana o comercial cara, criativo demais, gostaria de divulgar a EF no meu Blog também, como eu faço!?

Andre
Andre
12 anos atrás

Pensei em me matricular no Englishtown, mas desisti depois de ver diversas queixas contra eles nos dites de defesa do consumidor. A mais comum é a de quem quer cancelar a matrícula e não é atendido via telefone nem por e-mail, ou de pessoas que continuaram sendo cobrados no cartão de crédito mesmo após cancelar a matrícula. Eles oferenem aulas grátis, mas você tem que colocar o número do seu cartão antes. Estranho, não é? Tô fora.

gabriel
gabriel
12 anos atrás
Reply to  Andre

Cartão de crédito para receber lições grátis? Acredito que você está enganada. Para fazer o teste de 14 dias grátis sim, é necessário digitar o cartão, pois, se não houver cancelamento após essa data será cobrada mensalidade. Para acessar as lições diárias basta digitar seu e-mail no próprio site.

Lívia
Lívia
12 anos atrás

Achei muito criativa a forma de transmitir a ideia de flexibilidade, mas logo após a frase “você vai falar inglês com confiança”, entra a atriz falando um inglês com sotaque muito forte. Achei que poderiam colocar alguém que falasse melhor para passar uma melhor impressão. No geral, o comercial é bom.