Como dizer “macete” em inglês?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Jack Scholes

macete

THE INS AND OUTS

[os macetes]

  • He really understands the ins and outs of this business.
  • Ele entende bem os macetes do ramo.

Este post é a resposta desta enquete. Confira como os leitores do Tecla SAP responderam. Obrigado pela participação. Participe do teste desta semana clicando aqui.

Cf. Mais Gírias

Referência: “Slang Activity Book – 51 Atividades Divertidas para Aprender e Praticar Gírias Atuais do Inglês – Com Caderno de Respostas” de Jack Scholes, Disal Editora, 2005. Leia a resenha.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sandra Olson
Sandra Olson
11 anos atrás

Ola Ulisses, descobri seu blog ha pouquissimo tempo e quero parabeniza-lo.
Gostaria de fazer uma pergunta. Participei de um cruzeiro em dezembro e um americano me perguntou o que significava sarava. Fiquei sem resposta, pq nao sei nem mesmo em portugues, muito menos em ingles. Sei que e uma expressao muito usada pelos baianos. Voce poderia esclarecer? Muito obrigada. Desculpe pela falta de acentos, mas nao os tenho no meu notebook.

Tatiane
Tatiane
12 anos atrás

P.S.: só quero acrescentar que não se trata de comodismo ou algo assim…eu não simplesmente saio imprimindo suas dicas e “despejando aos alunos”…o site é muito util para mim no sentido de me fornecer mais conhecimento, dicas de leitura (já li vários livros aqui sugeridos) e quero ler outros. É uma ferramente a mais no meu aprendizado que, consequentemente, me faz melhorar profissionalmente. Sempre divulgo o tecla sap entre amigos e alunos.
Abraço.

Tatiane
Tatiane
12 anos atrás

Olá, Ulisses. Tudo bem?
Quero parabenizá-lo e, acima de tudo, agradecê-lo por esse verdadeiro presente que é o Tecla Sap. É para mim uma grande fonte de atualização já há algum tempo e minhas aulas ficaram bem mais estimulantes (pelo menos para mim…rs) pois todos os dias aprendo algo que, mais cedo ou mais tarde, utilizo com meus alunos. Sou uma jornalista apaixonada por inglês e dou aula em cursos de idiomas há oito anos. Suas dicas me motivam cada vez mais a aprender e ensinar da melhor maneira possível. Muito obrigada. Sucesso!
Abraço
Tatiane