Dia de agradecer

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

Nesta quinta-feira, a quarta do mês de novembro, é comemorado nos Estados Unidos o “Thanksgiving Day”, o “Dia de Ação de Graças”. No Canadá, a mesma celebração acontece na segunda segunda-feira de outubro. Você fica sabendo tudo sobre esse dia especial para os norte-americanos em “Menu para o Dia de Ação de Graças” (em português) e “Thanksgiving Menu” (em inglês) .

No dia de hoje quero agradecer a você que lê as dicas do Tecla SAP e que também ajuda na divulgação do trabalho. É tanta gente que recomenda o Tecla SAP e reenvia as dicas para os amigos, que assina a lista de e-mail, comenta nos posts, curte as publicações no Facebook, segue pelo Twitter etc. que não tenho mais condições de dizer “muito obrigado” individualmente. Uso o texto de Jack Scholes, um de nossos colaboradores, para deixar 12 agradecimentos especiais para você: “De quantas formas podemos dizer “obrigado” em inglês?“.

Parece clichê, mas de nada adiantaria conteúdo de qualidade sem a participação ativa dos leitores. Já ouviu aquele som de grilo, sinônimo de silêncio? Cri.. cri… cri… É desesperador para o blogueiro! 😉 Muito obrigado mesmo pelo “barulho” que você faz aqui!

Thanksgiving

Agradeço também ao Alessandro Brandão por ter publicado ontem o guest post “10 dicas para escrever respostas automáticas em inglês“, que escrevi para o English Experts. Valeu!

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Adriano Boff
Adriano Boff
5 anos atrás

Ulisses,

Eu é que agradeço a ti e aos demais colaboradores e usuários por compartilhar seus conhecimentos em Inglês!
Feliz dia de ações de graças!

Ulisses Wehby de Carvalho
Ulisses Wehby de Carvalho
5 anos atrás
Reply to  Adriano Boff

Adriano, tudo bom?

Valeu! Obrigado pelo comentário simpático.

Abraços

Alex Alves
Alex Alves
8 anos atrás

Ulisses, o inglês não é um idioma fácil, as vezes tenho a impressão de quanto mais estudo, quanto mais me exponho ao idioma menos eu aprendo.Este blog me ajuda bastante, os e-mail que você envia também, quero agradecer pela sua dedicação, carinho e atenção que você empenha no seu trabalho não visando nenhum interesse, apenas de tornar o aprendizado menos enfadonho e mais interativo àqueles que se esforçam.

Cleiton Negreiros
Cleiton Negreiros
9 anos atrás

O que quer dizer “turkey”?

Alessandro Brandão
9 anos atrás

Oi Ulisses,

Eu que agradeço pelo excelente artigo em nome dos leitores do EE.

Happy Thanksgiving!

Abraços,