Larousse dá 30 dicionários: Etapa 3

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

O ganhador do segundo dicionário

A etapa 2 da promoção “Larousse dá 30 dicionários” foi exclusiva aos usuários do Facebook. O ganhador do segundo “Dicionário Larousse Inglês-Português/Português-Inglês – Mini – Atualizado” foi o Gustavo Pereira, de Recife, PE. Parabéns! O nome e o endereço do Gustavo já foram encaminhados para a Editora Larousse para envio do prêmio.

Para quem participou e ainda não ganhou o seu exemplar, não desista porque ainda faltam 28 dicionários na promoção!

A Etapa 3 é no Twitter

Hoje, a promoção é para os usuários do Twitter. Seguem as instruções:

1. Cadastre-se para receber as dicas por e-mail preenchendo o formulário que está no canto superior direito de qualquer página do Tecla SAP.

1a. Você receberá mensagem de confirmação com o título “{Seu nome} confirme seu cadastro no Tecla SAP.”. Clique no link contido nessa mensagem para concluir o processo.
1b. Você receberá uma segunda mensagem com o título “Obrigado por assinar o Tecla SAP”. Você vai receber gratuitamente um exemplar do e-book “Pagando Mico em Inglês“, que vai como anexo.

2. Escreva um “tweet” assim: “Recomendo @teclasap pq” (sem as aspas) e explique porque você acha que seus amigos devem seguir @teclasap. Seja criativo na redação do texto e peça para darem RT em sua mensagem.

Leva o prêmio quem escrever o tweet que obtiver o maior número de RTs até as 23h59 de hoje, dia 3 de abril de 2011. Quem dá RT não precisa ser cadastrado na lista de e-mail do Tecla SAP, mas quem escreve o tweet precisa. As dúvidas serão esclarecidas nos comentários deste post. Obrigado e boa sorte!

Não desista! Ainda faltam 28!

Se você ainda não tem conta no Twitter, fique ligado no Tecla SAP porque você ainda tem 28 chances de ganhar até o fim de abril! Conheça e curta as páginas do Tecla SAP e da Larousse no Facebook. O regulamento geral da promoção está em “Promoção: A Larousse dá 30 dicionários!“.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Victor Melo
Victor Melo
10 anos atrás

É obrigatório usar esse “pq”??

Jaqueline Oliveira Costa
10 anos atrás

UAu

Gustavo Pereira
Gustavo Pereira
10 anos atrás

Como diria o Hiro Nakamura: “Yatta!” Obrigado mais uma vez.