Micos em inglês: A carona e o beijo…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Contribuição anônima

Essa aconteceu comigo quando fazia intercâmbio em Utah, nos Estados Unidos. Como eu era o tipo de pessoa que chamava atenção por ser morena, brasileira e católica em um estado onde quase todos são loiros, americanos e mórmons, eu odiava pegar o ônibus escolar. Sempre que podia, eu pegava carona com meu pai americano, ou ia a pé ou de bicicleta.

chaves do carro

Cheguei perto e dei um enorme beijo na bochecha dele, achando que ele já estava aderindo ao estilo mais caloroso dos brasileiros. Levou alguns segundos para que ele se desse conta de que eu havia confundido “keys” (chaves) com “kiss” (beijo). Ele riu tanto que mal conseguia dirigir depois. E contou essa história para TODO mundo que ele conhecia. Assim, além de morena, brasileira e católica, eu ainda me tornei a menina que confundiu “kiss” e “keys”. Mais estranha que isso, só o E.T.

CfTextos Mastigados
Cf. Micos em inglês: Onde fica a privada?
Cf. Micos em inglês: BREAD AND BUTT…
Cf. Micos em inglês: Brasileira entra em farmácia para comprar absorvente e…

Se você gostou dessa história e quer ler outras semelhantes, conheça o livro “Aprenda inglês com humor – Micos que você não pode pagar”, de Ulisses Wehby de Carvalho, ©Tecla SAP, 2012. Leia a resenha.

Quem é que nunca deu bola fora ao falar inglês? Os relatos de situações constrangedoras vividas por quem ainda não possui domínio da língua inglesa têm o objetivo de divertir, ensinar e evitar que mais gente caia nas mesmas armadilhas. Se você conhece um caso parecido, envie sua contribuição para [email protected]. Nomes e e-mails não são divulgados.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ulisses Wehby de Carvalho
Ulisses Wehby de Carvalho
6 anos atrás

João, como vai?

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Abraços

Klinger
Klinger
8 anos atrás

Huahuahuahuahuahau… Boa, boa…

vicky
vicky
10 anos atrás

Essa eu adorei! Teria caído tb 😉

Adriano
Adriano
11 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!boaa!