Responsabilidade Social: Papai Noel dos Correios

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

Chega essa época do ano e as perguntas “Como se diz ‘amigo secreto‘ em inglês?”, “Como se diz ‘Papai Noel‘ em inglês?” e outras similares começam a aparecer com maior freqüência. Percebo que as páginas do blog em que estão essas respostas recebem mais visitantes. Clique nos links acima para você expandir seu vocabulário.

Pois bem, para também expandir seus horizontes, sugiro uma visita ao site dos Correios para você conhecer a campanha “Papai Noel dos Correios“, uma louvável iniciativa que já existe há mais de 20 anos. Seja voluntário e adote uma das milhares de cartas enviadas por crianças carentes para o “bom velhinho”.  Esta é uma chance única de ser Papai Noel de verdade e, de quebra, contribuir para melhorar as condições de vida no nosso país. Poder ajudar é uma bênção. Não desperdice essa oportunidade.

Sempre é bom lembrar que, se você “apenas” passar a idéia adiante, já estará ajudando muito. Só não vale cruzar os braços!  Ou será que você não acredita em Papai Noel? 😉

Abraços a todos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
aline
12 anos atrás

oi vc é muito legauuuuu

Samir
Samir
12 anos atrás

Caro Ulisses, tudo bem?
Essa publicação é muito importante e vou repassá-la, fazendo a publicação no meu blog também. Quem sabe assim não estamos ajudando a fazer um Brasil um pouco melhor, não é mesmo?
Grade abraço.