Troca a placa! Mostre a língua…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

A foto de hoje, tirada em um hospital na Califórnia, foi enviada por Heitor Ferreira. O deslize comprova, mais uma vez, que não podemos confiar 100% em programas de tradução automática, pois o resultado pode não ser aquele que se espera. O assunto já foi tema em “Tradutor Online: Dá para confiar?” e “Google Translator e a Copa“. Continua valendo a máxima de que o barato quase sempre sai caro e, nesse caso, engraçado!

Se você não conseguir abrir o arquivo da imagem, clique em https://www.teclasap.com.br/2011/08/17/troca-a-placa-mostre-a-lingua/.

Quer colaborar com a campanha? Veja as instruções para envio de fotos em “Troca a placa!“. Para ver as fotos já publicadas, basta clicar na tag “Troca a placa!“. Obrigado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcus
Marcus
9 anos atrás

O engraçado é que em espanhol está certíssimo! 😀

Andrea Magri
Andrea Magri
9 anos atrás

Fico imaginando o Heitor Ferreira no hospital, será que ele teve a coragem de mostrar a língua? Além de não ser compreendido, poderiam chamar um médico para atender-lhe! Rsrs.

Robson Ortlibas
9 anos atrás

pelo conteúdo do aviso, quem precisa de intérprete são eles…rs

Vivi
Vivi
9 anos atrás

LOL

Flavio Bruniera
Flavio Bruniera
9 anos atrás

Muito boa! 😛

PV
PV
9 anos atrás

HAUHAUHAU…me divirto com esse troca a placa e aquele que fala dos micos em inglês também huahauhau MUITO BOM! #TeclaSAPnota10 🙂