Artigo: I Won’t Hire People Who Use Poor Grammar. Here’s Why.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

Uma amiga me enviou ontem link para um artigo publicado na Harvard Business Review no mês passado. No e-mail, ela me diz que se lembrou de mim quando leu o texto. O título é “I Won’t Hire People Who Use Poor Grammar. Here’s Why.“. Kyle Wiens, presidente da iFixit e fundador da Dozuki, é quem assina a matéria.

pontuação

Gostei tanto que resolvi recomendá-lo para você aqui no Tecla SAP. Espero que você goste também. Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo. O assunto é polêmico e pode gerar um debate interessante. Você concorda com a afirmação do título? Por quê?

Abraços a todos

Você já conhece o programa “Textos Mastigados“? Você recebe um artigo da CNN traduzido todos os dias e amplia seu vocabulário sem precisar abrir o dicionário a cada instante. Saiba como se inscrever em “Textos Mastigados“.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Alexandre
Pedro Alexandre
9 anos atrás

Como professor profissional e tradutor diletante, concordo em grau e número. Me irrita profundamente ver em nossa língua serem confundidos mas e mais, ou se grafar geito, xuxu ou mecher. Viva a nossa língua bem escrita e usada para expressar com clareza (aliás, qualquer língua).