Sonho! Nunca desisti do meu sonho!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

Sonho

Nunca desisti dos meus sonhos!

Costumo receber muitas mensagens de agradecimento na seção de comentários do blog e também por e-mail. De tempos em tempos, no entanto, chegam relatos marcantes e que podem servir de exemplo para outras pessoas. Por isso os publico aqui, com a autorização dos autores, é claro. Esta é uma dessas histórias. Espero que você goste também.

sonho

Estou escrevendo para manifestar minha admiração pelo trabalho do Tecla SAP. Tenho acompanhado as dicas todos os dias por e-mail, pelo blog e Facebook. Possuo o livro “Aprenda Inglês com Humor” e logo comprarei outro.

Sou Assessora Executiva, formada em Comércio Exterior, e estudo inglês há 6 anos. Sou apaixonada pelo idioma! Em outubro, realizarei um dos meus sonhos: fazer um curso intensivo de inglês em Oxford! Está sendo muito difícil pagar os custos dessa viagem, pois moro sozinha e minha mãe não tem condições financeiras para me ajudar. Mas não estou escrevendo para choramingar, certo? Estou escrevendo para dizer que me inspiro muito em você! Meu maior sonho é ser intérprete. Tenho os pés no chão, sei que tenho um looooongo caminho pela frente e consciência de que Oxford não me habilitará para isso.

Já passei fome para poder estudar e nesse período conversava por carta com minha mãe porque não tínhamos dinheiro para o telefone. Estou falando isso para que entenda que NUNCA desisti do meu sonho, e ser intérprete é a minha meta! Você, pra mim, é uma referência! Obrigada por disponibilizar um pouquinho do seu conhecimento para nós! Um dia, vou ter o prazer em participar de qualquer coisa que você esteja interpretando. Obrigada!

Desejei a ela uma boa viagem e pedi para que me contasse como foi o curso em Oxford. Torço para que ela realize seu sonho. Acho que vai dar tudo certo.

Pode até parecer piegas, mas acho que uma frase, extraída do livro Open: an autobiography, de Andre Agassi e publicada aqui no Tecla SAP, exprime muito bem o que sinto sobre o trabalho do Tecla SAP. Confira o que disse o tenista americano em seu livro em “Frases Célebres: Andre Agassi“.

Cf. Feedback é bom e eu gosto!

Cf. Aprenda inglês com humor

Cf. Quem não gosta de feedback?

Speak up! We´re listening…

O que você achou do relato? Você tem um sonho parecido com o que foi descrito na história? O que você está fazendo para transformar esse sonho em realidade? Por favor, expresse sua opinião na seção de comentários, no rodapé da página. O Tecla SAP agradece seu interesse.