Tecla SAP no tumblr.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

“Todo artista tem de ir aonde o povo está…”
(Nos Bailes da Vida, de Milton Nascimento e Fernando Brant)

Não importa a rede social, o Tecla SAP se dispõe a entregar conteúdo no formato que o leitor preferir. Por essa razão, acabo de criar página no tumblr. com o propósito de oferecer as dicas de inglês para cada vez mais pessoas. Se você gosta ou quer indicar para alguém que gosta da ferramenta, nosso endereço é http://teclasap.tumblr.com/.

Você passa a ter as seguintes opções agora: E-mail, RSS, Twitter, Facebook e tumblr.. Somados todos os canais, são mais de 120 mil pessoas cadastradas! Só falta você… Não prometeu que iria estudar inglês pra valer em 2011? Promessa é dívida! 😉

Como ainda não estou familiarizado com todos os recursos, peço ajuda a quem já usa o tumblr. há mais tempo. Você tem conta lá? Tem alguma sugestão para a página do Tecla SAP? Por favor, deixe sua opinião nos comentários. Obrigado.

Abraços a todos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Klayton Lauer
10 anos atrás

Olá Ulisses, tenho uma conta no tumblr tb, lauer.tumblr

E você está correto ao divulgar as dicas nesse canal, que tem crescido muito. Vai notar que a relevância do TeclaSAP vai aumentar nos resultados do Google se colocar tags nos posts. Se em cada post colocar a tag TeclaSAP, ingles ou outras verá que isso tem grande relevância, pois estará vinculado ao domínio tumblr.com

Outra sugestão é usar sempre imagens, fotos juntos com os textos nos posts. Isso é o que chama a atenção de quem usa o Tumblr.

Espero que sua audiência aumente mais ainda pois você manda muito bem.

Klayton Lauer
10 anos atrás
Reply to  Klayton Lauer

Só uma coisa o link do meu blog é justamente um tumblr.
Se quiser, siga-me. 🙂

Klayton Lauer
10 anos atrás

Um privilégio!

E um prazer colaborar. 😀

José Carlos Souza Jr
10 anos atrás

Olá, Ulisses.
Já nos seguimos mutuamente no Twitter (@zecarlosjr e @ICBEU_ISAT) faz tempo e gosto muito do jeito que usa as redes sociais – uma das razões de seu sucesso, na minha opinião. E tenho certeza de que seu Tumblr vai seguir o mesmo caminho.
Eu fiz uma conta lá faz um tempão mas só comecei a usar efetivamente há alguns meses. Gosto bastante da simplicidade da ferramenta (o slogan de que é “a maneira mais fácil de blogar” é verdadeiro) e, embora meu tumblr esteja vinculado a meu twitter pessoal (as 2 plataformas têm muito em comum), tento usá-lo de maneira diferente, como faço no Facebook, ou não faria muito sentido estar em várias redes.
Acho que o tumblr presta-se mais à expressão artística e o fato de que vc pode postar vídeos, links, citações, textos e, principalmente, fotos e reblogá-los (é o retweet do tumblr rs), sem a necessidade de explicar muita coisa, dá ao blog grande potencial expressivo.
Bem, é só um toque de um tumbler mais antigo, te desejando muito sucesso por lá também.
E, aproveitando a oportunidade, não há pelo que agradecer quanto aos RTs que dou nos seus tweets. São obrigatórios pra qualquer aprendiz de inglês e fazem muito sucesso entre nossa comunidade de professores, como o Paulo José (@paulotwitts), e alunos, vários dos quais tornaram-se seus fãs através de nossa divulgação. Um grande 2011 pra ti também!
Abraços,
José Carlos