Troca a placa! Drywall

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

A foto de hoje foi enviada por Vanessa Corredato. Por razões óbvias, omiti o número de telefone do cartão, mas podemos ver que o prefixo é de São Paulo, SP. A grafia correta é “DRYWALL”. Há outro equívoco ortográfico com a palavra “sanca”, que aparece grafada “sancra”. Se a imagem não abrir, clique em https://www.teclasap.com.br/2012/02/20/troca-a-placa-drywall/ para vê-la no próprio Tecla SAP.

drywall

Nunca é demais repetir que o objetivo dessa campanha não é ridicularizar ninguém. A intenção é aproveitar esses deslizes em placas, cartazes, ou até mesmo em um cartão de visita como no exemplo de hoje, e oferecer a alternativa ideal para que mais gente não caia nas mesmas armadilhas.

Se você tem alguma foto nesse estilo, envie a imagem para [email protected] Obrigado. Clique na tag “Troca a placa!” para ver as outras imagens da seção. Obrigado!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
kelly
kelly
6 anos atrás

Por favor, preciso saber se a palavra sanca se pronuncia com som de z ou s ?
Obrigada

EZEKIAS TOCANTINS
EZEKIAS TOCANTINS
9 anos atrás

Olá ULISSES eu trabalho com GESSO tenho uma Empresa nesse ramo aqui na região metropolitana de SP mais precisamente na cidade de ITAPEVI,Esses erros com a palavra DRYWALL são comuns essa semana eu vi um cartão de um gesseiro que estava escrito DRAI UOL acredite se quiser,na hora eu e alguns colegas comentamos sobre o fato,achei engraçado,mas fazer o que? aprendo inglés através da net e estou sempre aqui no seu SITE que por Sinal é Ótimo,,só tenho que te agradecer ULISSES pelo trabalho prestado muito bom mesmo parabéns.

Douglas
Douglas
9 anos atrás

Mas que coincidência incrível! Eu estava em Itanhaém domingo agora e estava conversando com um colega e ele me disse que o irmão dele trabalhava com drywall e eu não me liguei o que era e então ele me explicou. Agora eu vejo a mesma palavra aqui no tecla sap. Bacana!!

Cleber Jacob
Cleber Jacob
9 anos atrás

E ainda pisaram na bola em “sancras”!

Carlos Jr
Carlos Jr
9 anos atrás

Isso sem falar que não é “Sancras” mas sim “Sancas”.