Trocar os pés pelas mãos! Troca a placa!

Tempo de leitura: 2 minutos

Ulisses Wehby de Carvalho

Trocar os pés pelas mãos

Como você já deve saber, o objetivo da campanha “Troca a placa!” é fazer com que os estrangeiros de passagem pelo Brasil tenham uma boa impressão de nosso país. O Tecla SAP contribui mostrando fotos da comunicação vistual de hoteis, aeroportos, restaurantes, museus, parques e outros pontos de interesse com grande fluxo de turistas.

A iniciativa até já apareceu na grande mídia! A matéria “9% dos candidatos têm inglês fluente; sites gratuitos ajudam a melhorar” foi publicada no caderno Carreiras e Empregos, na Folha.com no dia 28 de julho de 2011, quinta-feira passada. Agradeço ao órgão de imprensa por ter citado o Tecla SAP e a seção “Troca a placa!” em seu texto.

A imagem de hoje demonstra que devemos estar sempre atentos quando o material, publicitário no caso, será divulgado para o público. Se você estiver lendo este post por e-mail e o arquivo não abrir, clique aqui para vê-lo no blog.

trocar os pés pelas mãos

Vamos melhorar o turismo no Brasil? Se você quiser colaborar enviando uma foto, leia as instruções no post “Troca a placa!“. Se preferir, você pode ajudar divulgando esse post para seus amigos nas redes sociais. Ao clicar na tag “Troca a placa!“, você vê todas as fotos já publicadas.

Speak up! We’re listening…

Nós da equipe do Tecla SAP queremos muito saber se você gostou da dica sobre trocar os pés pelas mãos. O conteúdo que você acabou de ler foi útil para você enriquecer seu vocabulário e ampliar seus conhecimentos da língua inglesa? Vai ser ótimo ler sua resposta na seção de comentários, bem ali no rodapé da página. Vale lembrar que sua participação é fundamental. Um blog educacional precisa constantemente de uma força de seus leitores. Muito obrigado pelo apoio.

Google+, YouTube, Twitter e Facebook

Vai ser muito legal continuar essa conversa nas redes sociais! São várias as opções para você não deixar seu inglês enferrujar:

  • Inscreva-se no canal do Tecla SAP no YouTube.
  • Siga a conta @teclasap no Twitter / Periscope.
  • Curta nossa fanpage no Facebook.
  • Adicione meu perfil no Google+.
  • Adicione meu perfil no LinkedIn.
  • Este é o link para você me adicionar no Instagram.

Ficou faltando falar de alguma rede social? 😉 Agora você só não mantém contato com a língua inglesa se não quiser! A gente se fala. A conversa pode ser sobre trocar os pés pelas mãos ou qualquer outro assunto de sua preferência. Muito obrigado pela participação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jeane
Jeane
10 anos atrás

Oi!!
Erro cometido e erro a ser consertado.
Já fui informada por uma conhecida de que a dona da loja será avisada do erro e em breve ficará tudo okay.

Vinicius
Vinicius
10 anos atrás

Mais algumas pérolas para o “Troca a placa!”, que estão lá no blog do Marcelo Katsuki (lembrei do teclasap na hora) – http://marcelokatsuki.folha.blog.uol.com.br/arch2011-08-01_2011-08-31.html#2011_08-01_18_33_23-10901658-0