DISPLAY: qual é o significado e a tradução de “DISPLAY”?

Tempo de leitura: 2 minutos

Display by Agenor Soares dos Santos

DISPLAY

display

DISPLAY (substantivo) (Publicidade, Marketing) (fins do século 20)
[DISPLAY]

Além da acepção inglesa mostruáriomostrador ou visor de aparelhos como calculadora, relógio digital, videocassete etc., no Brasil se modificaram, de forma mais particularizada, o sentido genérico e as acepções do substantivo inglês relacionadas com mostra e exposição:

1) estrutura montada para expor determinado produto;

2) as próprias peças de uma campanha de propaganda ou promoção, ou qualquer material utilizado em pontos-de-venda, geralmente fornecido pelo fabricante;

3) material promocional, geralmente anúncio impresso, exibido no balcão, vitrine etc. > 6.1 e 22.


Business English

Assista aos vídeos da playlist Business English do canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube! Conheça as palavras, expressões e abreviações mais comuns usadas no mundo dos negócios!

Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube. Enriqueça seu vocabulário de inglês, aperfeiçoe sua pronúncia e amplie seus conhecimentos gerais. Bons estudos!


Cf. Exposição é EXPOSITION, EXHIBITION, EXPOSURE, EXHIBIT ou EXPO?

Cf. PROPAGANDA não é a mesma coisa que “propaganda”!

Cf. Como se diz “cavalete” (de pintura, de propaganda etc.) em inglês?

Speak up! We’re listening…

Gostou da dica do Prof. Agenor Soares dos Santos? Você conhecia esses significados do substantivo display? As informações foram úteis para o seu aprendizado? Nós do Tecla SAP gostaríamos muito de conhecer a sua opinião. Por favor, envie sua resposta na seção de comentários, no rodapé da página. Muito obrigado pela participação.

Pela educação

Compartilhe este texto sobre display, ou qualquer outro do Tecla SAP, com aqueles amigos que estão estudando inglês e/ou precisam se comunicar em inglês no trabalho. Você pode compartilhar o post na rede social de sua preferência ou, é claro, nos grupos do Facebook e WhatsApp. Nunca é demais repetir que sua colaboração é fundamental para que, juntos, possamos levar conteúdo educacional a cada vez mais pessoas. O Tecla SAP, seus amigos e a educação agradecem.

Referência

Dicionário de Anglicismos e de Palavras Inglesas Correntes em Português, de Agenor Soares dos Santos, Editora Campus/Elsevier, 2006.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leoni Hammes Oro
Leoni Hammes Oro
4 anos atrás

queria saber o que significa na máquina de lavar Display travadp