VOUCH FOR: conheça significado, pronúncia e tradução de VOUCH FOR!

Tempo de leitura: 2 minutos

Vouch for by Jonathan T. Hogan and José Roberto A. Igreja

VOUCH FOR

vouch for

VOUCH FOR
to guarantee that someone or something is reliable or of a high standard [garantir, atestar o caráter ou qualidade de alguém ou de algo]

  • “I can vouch for William’s work. He is really good at what he does”, said Greg.
  • “Eu posso garantir o trabalho do William. Ele é realmente bom no que faz”, disse Greg.
  • The coach vouched for the rookie player’s abilities to the rest of his players.
  • O técnico atestou as habilidades do jogador novato para o resto dos jogadores.

A pronúncia de vouch for no YouGlish

Para ouvir nativos pronunciando vouch for em situações reais, vá ao site YouGlish, digite vouch for e espere a ferramenta fazer uma busca em vídeos do YouTube. Você tem a opção de escolher três pronúncias diferentes: americana, britânica e australiana. Bons estudos!


HEAR x LISTEN

Assista ao vídeo “HEAR x LISTEN: a diferença entre os dois verbos e muito mais…” e esclareça essa dúvida de uma vez por todas! Você vai conhecer diversas expressões idiomáticas acompanhadas de exemplos reais extraídos de trechos de vídeos do YouTube.

Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal do Tecla SAP no YouTube. Amplie seu vocabulário de inglês e seus conhecimentos gerais. Bons estudos!


Cf. VOUCHER: qual é o significado desse anglicismo?

Cf. Começar do zero! Existe quem não saiba nada de inglês?

Cf. FAKE NEWS: conheça significado, pronúncia e tradução de FAKE NEWS!

Speak up! We’re listening…

Você gostou de conhecer o significado, a pronúncia e a tradução do phrasal verb vouch for? O conteúdo contribuiu para você enriquecer seu vocabulário de inglês e ampliar seus conhecimentos gerais? Não deixe de expressar sua opinião na seção de comentários, por favor. Sua participação é fundamental! Muito obrigado.

Referência

Phrasal Verbs – Como falar inglês como um americano!, de Jonathan T. Hogan e José Roberto A. Igreja, Disal Editora, 2004. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro. Adquira seu exemplar com comodidade e total segurança no site da Disal Distribuidora.