Pagando Mico: Bomba de chocolate

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Contribuição anônima

Bomba de chocolate

bomba de chocolate

Quando morava nos Estados Unidos, passei por uma loja onde, de longe, vi um doce que eu adorava no Brasil. Como estava caminhando depressa e fiquei muito empolgada quando olhei este doce na vitrine, peguei no braço do meu amigo americano, apontei para o doce e gritei: “BOMB!”. Todos em volta se abaixaram ou saíram correndo.

CfMicos em inglês: A bomba de petróleo
CfFalsas Gêmeas: BOMB x PUMP

MORAL DA HISTÓRIA: Esse doce nos Estados Unidos se chama “LONG JOHN” ou “ÉCLAIR”. Imaginem como me senti. Mas tenho que confessar que ri muito depois.

Cf. Textos Mastigados – Agora com áudio!

Se você gostou dessa história e quer ler outras semelhantes, conheça o livro “Aprenda inglês com humor – Micos que você não pode pagar”, de Ulisses Wehby de Carvalho, ©Tecla SAP, 2012. Leia a resenha.

Quem é que nunca deu bola fora ao falar inglês? Os relatos de situações constrangedoras vividas por quem ainda não possui domínio da língua inglesa têm o objetivo de divertir, ensinar e evitar que mais gente caia nas mesmas armadilhas. Se você conhece um caso parecido, envie sua contribuição para [email protected]. Nomes e e-mails não são divulgados.