Gozar: qual é a melhor forma de dizermos “gozar” em inglês?

Tempo de leitura: 2 minutos

Gozar by Jack Scholes

GOZAR

Como se diz “gozar” em inglês?

gozar

(TO) COME
[1. chegar ao orgasmo; gozar 2. esperma; porra]

1. Chegar ao orgasmo; gozar.

  • He took a long time to come.
  • Ele demorou muito para gozar.

2. Esperma; porra.

  • There were some come stains on her dress.
  • Havia algumas manchas de esperma no vestido dela.

To come, no sentido de gozar, é uma forma abreviada da expressão to come to a climax, ter um orgasmo. No sentido de esperma, também se grafa cum.

Cf. HUMP: qual é o significado e a tradução da gíria “TO HUMP”?

Cf. Ponto G: qual é a expressão equivalente em inglês a “ponto G”?


Palavrões em inglês sem censura! Só para maiores!

Este vídeo contém os principais palavrões da língua inglesa com tradução sem filtro! O conteúdo é dirigido ao público adulto que tem maturidade e discernimento para saber que não estou fazendo apologia ao uso de palavras e expressões vulgares. Não assista ao vídeo se você não se enquadrar nesse perfil.

Não se deixe iludir pelas traduções filtradas de legendas de filmes e séries! Lembre-se de que você tem controle sobre o que fala, mas não sobre o que ouve. Por essa razão, é muito importante conhecer o verdadeiro significado dessas palavras e expressões.

Curta, comente e compartilhe o vídeo com os amigos. Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal do Tecla SAP no YouTube. Bons estudos!


Cf. Rapidinha? Como podemos dizer a gíria “rapidinha” em inglês?

Cf. O que “GET LUCKY” quer dizer?

Cf. O que as gírias “LAY” e “GET LAID” significam?

Speak up! We’re listening…

O pessoal aqui do Tecla SAP quer muito conhecer a sua opinião a respeito da dica sobre como dizer “gozar” em inglês. Se as informações foram úteis para você enriquecer seu vocabulário e seus conhecimentos da língua inglesa, o trabalho já vai ter valido a pena, não é? Envie, por favor, sua resposta na seção de comentários, no rodapé desta página. Muito obrigado pelo interesse e pela participação.

Referência

Slang – Gírias Atuais do Inglês, de Jack Scholes – Disal Editora, 2004. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro.