SAFETY CAR? Qual é o significado e a tradução de SAFETY CAR?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

by Agenor Soares dos Santos

SAFETY CAR

SAFETY CAR

SAFETY CAR (locução nominal) (fins do século XX)
[SAFETY CAR]

Carro usado nas corridas de automóveis, que entra na pista sempre que ocorre acidente ou em qualquer situação que põe em risco a segurança dos pilotos. > 4.4 e 26.


Leia também…

Cf. DRIVER x PILOT: como se diz “piloto” em inglês?

Cf. SAFETY x SECURITY: qual é a diferença entre elas?

Cf. 100 palavras em inglês que todo aluno iniciante conhece!

Cf. Peças de automóvel: conheça as partes do carro em inglês (com tradução)

Cf. 10 erros mais comuns de quem estuda inglês e como evitá-los

Cf. 10 dicas infalíveis para você aprender inglês de uma vez por todas!


⛑️✖️🔒 SAFETY ou SECURITY? Como se diz “segurança” em inglês?

Segurança em inglês pode ser SAFETY ou SECURITY. Assista ao vídeo e saiba quando usar uma ou outra opção e não se confunda mais com a dupla SAFETY x SECURITY se precisar dizer “segurança” em inglês. Bons estudos!

Inscreva-se no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube e ative as notificações. É grátis! Enriqueça o vocabulário, aperfeiçoe a pronúncia e amplie os conhecimentos gerais com as dicas de inglês do Tecla SAP.


🚀 YouGlish: a ferramenta que vai turbinar seu inglês! 😎

Você já pensou em aprimorar seus conhecimentos de inglês de uma maneira divertida e eficaz? Com o YouGlish, é totalmente possível! Essa incrível ferramenta de busca em vídeos do YouTube oferece uma maneira única de aprender e praticar idiomas, tudo de forma gratuita.

Benefícios do YouGlish

  • Aprenda com vídeos autênticos: O YouGlish permite que você encontre trechos de vídeos reais em inglês, apresentados por falantes nativos. Você estará, portanto, exposto a sotaques, entonações e vocabulário autênticos, tornando seu aprendizado mais prático e relevante.
  • Exercícios de pronúncia: Uma das maiores vantagens do YouGlish é a possibilitar que você pratique sua pronúncia. A ferramenta repetirá o trecho do vídeo quantas vezes você quiser, ajudando você a aperfeiçoar sua fala e entonação.
  • Vocabulário contextual: Ao ouvir palavras em seu contexto original, você não apenas aprende o significado delas, mas também como são usadas em situações reais. Dessa forma, você passa a ter uma compreensão mais profunda da língua.
  • Variedade de Conteúdo: Com o YouGlish, você pode escolher entre uma ampla gama de vídeos em inglês, abrangendo tópicos que vão desde notícias e entrevistas até vídeos educativos e de entretenimento. Essa riqueza de temas torna o aprendizado divertido e diversificado.

Para começar sua jornada de aprendizado com o YouGlish, recomendamos conferir o vídeo informativo “YouGlish: A Ferramenta que Vai Turbinar Seu Inglês!” no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho. Neste vídeo, você receberá dicas valiosas sobre como usar essa ferramenta de maneira eficiente. Você pode assistir ao vídeo daqui mesmo.

Não perca a oportunidade de turbinar seu inglês de forma gratuita e eficaz com o YouGlish. Comece hoje mesmo a aprimorar suas habilidades linguísticas de maneira prática e divertida! 😎🚀

Inscreva-se gratuitamente no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube e ative as notificações. Enriqueça o vocabulário, aperfeiçoe a pronúncia e amplie os conhecimentos gerais. Bons estudos!


Speak up! We’re listening…

As informações deste post foram úteis? As explicações e os exemplos foram claros? O conteúdo foi de alguma forma relevante para o seu aprendizado de inglês? A equipe do Tecla SAP quer muito saber o que você tem a dizer com o intuito de oferecer mais conteúdo que seja de fato relevante para você.

Enfim, acreditamos no poder da interação e em aprender uns com os outros. Use, portanto, a seção de comentários a seguir para enviar perguntas, compartilhar sua opinião ou só agradecer. Seus comentários não apenas nos ajudam a melhorar, mas também criam uma comunidade vibrante de entusiastas do estudo da língua inglesa.

Em suma, vamos tornar a aprendizagem de idiomas uma jornada colaborativa. Com certeza, sua voz é mesmo muito importante. Não hesite, deixe um comentário e vamos iniciar a conversa!


Referência

Dicionário de Anglicismos e de Palavras Inglesas Correntes em Português, de Agenor Soares dos Santos – Editora Campus/Elsevier. Adquira seu exemplar com total conforto e segurança na Amazon.


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments