CHECK IN: qual é o significado e a tradução de “CHECK IN”?

Tempo de leitura: 3 minutos

Check in by Jonathan T. Hogan and José Roberto A. Igreja

CHECK IN

check in

CHECK IN
to register at a hotel, airport, etc. [registrar-se em hotel, etc.; fazer o check-in em aeroporto]

  • “We are supposed to check in at the airport at least one hour before our plane leaves”, Marilyn told her husband.
  • “Devemos fazer o check-in no aeroporto pelo menos uma hora antes de o avião partir”, Marilyn disse ao marido.
  • Donald and his wife checked in at the Waldorf Astoria Hotel earlier than they thought as their flight got in New York about two hours ahead of schedule.
  • Donald e sua esposa registraram-se no hotel Waldorf Astoria mais cedo do que pensavam, já que o vôo deles chegou a Nova York umas duas horas antes do previsto.

Check into também pode ser usado para substituir o phrasal verb check in no contexto específico de hotéis, motéis, etc. (“Donald and his wife checked into the Waldorf Astoria Hotel”), mas não no de aeroportos.


Vocabulário

Assista aos vídeos da playlist Vocabulário do canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube! Você já deve saber que é preciso esforço diário para você conseguir aumentar seu vocabulário de inglês. Ter um vocabulário rico e variado na língua inglesa é fundamental para você se comunicar com muito mais confiança em inglês!

https://www.youtube.com/watch?v=1vo78byBfFY&list=PLcM64ZZJ2Mi0gZ_KIfyBi8rOkISd84Ebd

Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube. Enriqueça seu vocabulário de inglês, aperfeiçoe sua pronúncia e amplie seus conhecimentos gerais. Bons estudos!


Cf. Aeroporto: frases prontas e palavras úteis em inglês (com tradução)

Cf. A380: Fim da linha para o maior avião de passageiros do mundo

Cf. OVERBOOKING: o que essa palavra significa?

Speak up! We’re listening…

Nós do Tecla SAP queremos muito saber o que você achou das dicas dos Professores Jonathan T. Hogan e José Roberto A. Igreja sobre o significado do phrasal verb check in. Participe enviando sua opinião na seção de comentários, no rodapé desta página. Muito obrigado!

Pela educação

Compartilhe o texto sobre o significado do phrasal verb check in com aqueles amigos que estão estudando inglês e/ou precisam se comunicar em inglês no trabalho. Você pode compartilhar o post na rede social de sua preferência ou, é claro, nos grupos do Facebook e WhatsApp. Compartilhar este post é também uma forma de dizer que você gostou do que leu. O Tecla SAP e a educação agradecem.

YouTube, Twitter e LinkedIn

Vamos continuar nas redes sociais essa nossa conversa sobre check in? Escolha uma das opções a seguir para deixar seu inglês sempre afiadíssimo! Afinal de contas, a gente nunca sabe quando vai precisar daquela palavra ou expressão na hora de se comunicar. Praticar constantemente é a solução!

  • Inscreva-se no canal do Tecla SAP no YouTube.
  • Siga @teclasap no Twitter.
  • Você pode seguir meu perfil no LinkedIn. Estou sempre publicando dicas por lá também. Atingi o limite de 30 mil conexões e não consigo, infelizmente, aceitar novos convites.

Você já deve ter ouvido diversas vezes que é importantíssimo manter contato constante com o idioma estrangeiro, não é? Essa é, portanto, sua oportunidade de regularmente receber uma notificação para aprender e/ou rever conteúdo essencial para você aperfeiçoar seus conhecimentos de inglês. Estou te esperando para continuarmos nas redes sociais nosso papo sobre o significado do phrasal verb check in. A gente se fala em breve…

Referência

Phrasal Verbs – Como falar inglês como um americano!, de Jonathan T. Hogan e José Roberto A. Igreja, Disal Editora, 2004. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Veja também o antônimo check in. […]

Nando
10 anos atrás

Muito utilizado no Foursquare 🙂