Pagando mico: FOR MY SISTER

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Contribuição anônima

pastor alemãoFiz uma viagem à Europa onde me encontraria com uma cunhada. Quando cheguei finalmente ao aeroporto de Innsbruck, notei que havia um policial e seu pastor alemão próximos à esteira de malas. Logo que minha bagagem apareceu, o cão começou a cheirá-la e a latir. Fiquei desesperada quando o policial chamou o dono da mala falando inglês com um sotaque muito forte. Eu me aproximei e ele começou a fazer perguntas que eu não conseguia entender. Quando abriu minha mala, encontrou café e linguiça, artigos cujo transporte é proibido. Como não conseguia responder suas perguntas, pensei: “É um presente para minha cunhada.” Comecei então a cantar em inglês “Parabéns para você” e dizia: “FOR MY SISTER!!!” porque naquela época não sabia dizer “cunhada” em inglês. O policial e todos que assistiam à cena começaram a rir. Fui liberada depois sem problemas.

Cf. Micos em inglês: Musse de maracujá
Cf. Micos em inglês: O telefone está na cozinha…
Cf. Tem e-book de presente para você!

Se você gostou dessa história e quer ler outras semelhantes, conheça o livro “Aprenda inglês com humor – Micos que você não pode pagar”, de Ulisses Wehby de Carvalho, ©Tecla SAP, 2012. Leia a resenha.

Quem é que nunca deu bola fora ao falar inglês? Os relatos de situações constrangedoras vividas por quem ainda não possui domínio da língua inglesa têm o objetivo de divertir, ensinar e evitar que mais gente caia nas mesmas armadilhas. Se você conhece um caso parecido, envie sua contribuição para [email protected]. Nomes e e-mails não são divulgados.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gabriel
Gabriel
7 anos atrás

quisera eu ter visto essa cena hahaha
qualquer experiência assim ao menos proporciona aprendizagem, saindo do habitual
Belo blog, sempre tirando algumas dúvidas minhas 🙂
haha

João
João
7 anos atrás

Comentário.

Hanna
Hanna
10 anos atrás

Opa! Já sei como driblar a segurança. hahahah
Essas histórias de micos são as melhores!

Parabéns pelo blog.