RAISE YOUR GAME? Qual é o significado da expressão?

Tempo de leitura: 2 minutos

Raise your game by Ulisses Wehby de Carvalho

RAISE YOUR GAME

O que “RAISE YOUR GAME” quer dizer?

RAISE YOUR GAME / RAISE ONE’S GAME
[melhorar o desempenho]

Os atletas de diferentes modalidades esportivas estão sujeitos a altos e baixos em suas carreiras. Nos momentos cruciais de uma disputa, entretanto, eles são obrigados a elevar o nível de desempenho para superarem seus oponentes. A mesma analogia é feita no mundo dos negócios, pois executivos, políticos e empresários devem apresentar firmeza de propósito e determinação nos momentos críticos de suas carreiras. Para tanto, assim como os atletas, devem usar todas as armas de que dispõem: tenacidade, perseverança, disciplina, criatividade, liderança, tranquilidade, força, equilíbrio, ousadia etc. Somente assim terão condições de alcançar seus objetivos.

  • She says the support of her fellow students with experience in corporations such as Shell, Barclays and NTL is helping her raise her game and adopt best private sector practice within her not-for-profit organisation. (The Guardian)
  • Ela afirma que o apoio de colegas que têm experiência em empresas como Shell, Barclays e NTL a está ajudando a melhorar seu desempenho e a adotar as melhores práticas do setor privado em sua organização sem fins lucrativos.
  • But could Mary – far away in Manchester for much of the time – raise her game to cope with that demand (on a pitifully tiny budget)? (The Guardian)
  • Porém, conseguiria Mary – distante em Manchester na maior parte do tempo – elevar seu desempenho para atender a demanda (com um orçamento minúsculo)?
  • And in his joint address on Thursday night he raised his game considerably, managing to inject some gravitas into his manner and speaking with statesman-like control. (BBC News)
  • E em discurso conjunto na quinta-feira, ele melhorou sobremaneira seu desempenho, conseguindo injetar seriedade ao seu estilo e falando com o controle de um estadista.

RAISE YOUR GAME – Posts relacionados

Cf. RAISE THE BAR: qual é o significado dessa expressão?

Cf. COACH é técnico, carruagem, ônibus, classe econômica ou bolsa?

Cf. COACHING? Qual é o significado e a tradução desse anglicismo?

Cf. Inglês para empreendedores – Vocabulário do inglês para negócios


❌ Erros de pronúncia: KPI 🤦🏻‍♂️

Saiba como pronunciar KPI, a sigla que significa “Key Performance Indicator”, em inglês. Assista a clipes com exemplos legendados em inglês e em português. Aperfeiçoe sua pronúncia de inglês!

Inscreva-se gratuitamente no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube e ative as notificações. Enriqueça o vocabulário, aperfeiçoe a pronúncia e amplie os conhecimentos gerais. Bons estudos!


Os campeões de audiência do Tecla SAP

Cf. Tecla SAP no WhatsApp? O Tecla SAP tem canal no WhatsApp!

Cf. Listening? Como melhorar o listening? A dica que você nunca viu!

Cf. Tradutor e intérprete: como se tornar um profissional da área?

Cf. 10 dicas infalíveis para você aprender inglês de uma vez por todas!

Cf. 10 erros mais comuns de quem estuda inglês e como evitá-los


❌ Erros de pronúncia: FOCUS 🤦🏻‍♂️

Saiba como pronunciar FOCUS em inglês. Assista a clipes com exemplos legendados em inglês e em português. Aperfeiçoe sua pronúncia de inglês!

Inscreva-se gratuitamente no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube e ative as notificações. Enriqueça o vocabulário, aperfeiçoe a pronúncia e amplie os conhecimentos gerais. Bons estudos!


RAISE YOUR GAME – Opinião

Você gostou das informações contidas no post? As explicações e exemplos fizeram sentido? Conseguiu extrair alguma informação relevante para o seu aprendizado de inglês? A equipe do Tecla SAP quer muito ouvir sua opinião, pois esse seu feedback nos ajuda a criar conteúdo que seja de fato relevante para você.

Além disso, acreditamos na importância da interação e na aprendizagem coletiva. Portanto, convidamos você a usar a seção de comentários abaixo para fazer perguntas, compartilhar suas opiniões ou simplesmente expressar sua gratidão. Seus comentários não apenas nos auxiliam a melhorar, mas também constroem uma comunidade vibrante de entusiastas do idioma inglês.

Em resumo, vamos embarcar juntos nesta jornada de aprendizado de inglês. Sua voz é de extrema importância. Não hesite, portanto, escreva um comentário e vamos iniciar a conversa! Muito obrigado pela participação.


Referência

O Inglês na Marca do Pênalti, de Ulisses Wehby de Carvalho, ©Tecla SAP. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro. Adquira seu exemplar com total conforto e segurança em formato eletrônico na Hotmart ou a versão em papel na Amazon.


Posts mais recentes


0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments