Aprender inglês no Google+

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Ulisses Wehby de Carvalho

Aprender inglês no Google+

Pois é, chegou mais uma rede social para a gente se divertir! 😀 Como o Tecla SAP produz conteúdo para quem quer aprender inglês online, não posso ficar de fora das novidades do mundo virtual. Conheça a página do Tecla SAP no Google+ e a adicione a seus círculos para acompanhar as dicas de inglês por lá. É tudo ainda muito novo, mas, como de costume, faremos adaptações aos poucos para atender a necessidade dos leitores.

aprender inglês no Google+

Se você prefere a outra rede social, não deixe de ler o post “Por que apagar perfil no Facebook (e página também)?“. Continuam valendo o Twitter (@teclasap) além, é claro, do bom e velho e-mail. Vale sempre relembrar que a lista de e-mail tem duas frequências de envio: diária e semanal.

Perfis pessoais

Terei muito prazer em aceitar seu pedido para adicionar os meus perfis pessoais. Escolha a rede social de sua preferência e me adicione:

Dúvidas? Só no Fórum Tecla SAP

As dúvidas de inglês, no entanto, são esclarecidas apenas no Fórum Tecla SAP. Venha fazer parte dessa cada vez mais atuante comunidade composta por alunos de todos os níveis de proficiência e professores que, em comum, têm a disposição de ajudar quem precisa. Participe! É grátis!

Precisa de um bom motivo para acompanhar gratuitamente as dicas do Tecla SAP? Que tal dez? Leia o texto “10 motivos para você acompanhar as dicas do Tecla SAP” e depois me diga se você consegue pensar em um só para não se cadastrar. 😉

Cf. A importância do contexto

Cf. Autonomia não é só para autodidatas

Cf. Sabotagem: não deixe que ela prejudique seu aprendizado de inglês

Você prefere aprender inglês no Google+ ou usa outra rede social? Qual delas? Por quê? Nós do Tecla SAP gostaríamos muito de conhecer a sua opinião. Por favor, envie sua resposta na seção de comentários, no rodapé da página. Participe! Muito obrigado.