CINNAMON TOAST: receita traduzida de “CINNAMON TOAST”

Tempo de leitura: 2 minutos

Cinnamon Toast by Virginia Klie

CINNAMON TOAST

cinnamon toast

Cinnamon Toast

Toast a slice of bread. Spread it liberally with butter. Sprinkle sugar and then cinnamon on top. Gently spread evenly the sugar and cinnamon.

Cinnamon Toast (Torradas com Canela e Açúcar)

Torre uma fatia de pão. Unte-a generosamente com manteiga. Salpique-a uniformemente com açúcar e canela. Levemente espalhe por igual o açúcar e a canela.

HEAR x LISTEN

Assista ao vídeo “HEAR x LISTEN: a diferença entre os dois verbos e muito mais…” e esclareça essa dúvida de uma vez por todas! Você vai conhecer diversas expressões idiomáticas acompanhadas de exemplos reais extraídos de trechos de vídeos do YouTube.

Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal do Tecla SAP no YouTube. Amplie seu vocabulário de inglês e seus conhecimentos gerais. Bons estudos!

Cf. FRENCH TOAST: receita em inglês (com tradução)

Cf. Pancakes! Receita traduzida das famosas panquecas americanas

Cf. Carrot Cake: Receita traduzida de Carrot Cake (Bolo de Cenoura)

Speak up! We’re listening…

Você gostou da receita de Cinnamon Toast? O texto contribuiu para você enriquecer seu vocabulário de inglês e ampliar seus conhecimentos gerais? Queremos saber se o conteúdo foi útil para sempre levarmos material relevante para nossos leitores. Participe na seção de comentários, no rodapé da página. Muito obrigado.

YouTube, Facebook, Twitter, Instagram etc.

Vamos continuar a conversa sobre a receita traduzida de Cinnamon Toast nas redes sociais? São várias as opções para você não deixar seu inglês enferrujar:

Agora você só não mantém contato com a língua inglesa se não quiser! A conversa não precisa ser sobre a receita de Cinnamon Toast, é claro. Podemos trocar ideia sobre qualquer outro assunto de sua preferência. A gente se fala muito em breve…

Referência

Not Just Hamburgers! Aprenda inglês com as melhores receitas da cozinha americana, de Virginia Klie, Disal Editora, 2003. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro. Adquira seu exemplar com total segurança e conforto no site da Disal Distribuidora.