Que Deus o tenha! Como se diz “Que Deus o tenha!” em inglês?

Tempo de leitura: 3 minutos

Que Deus o tenha by Ulisses Wehby de Carvalho
.

Que Deus o tenha!

que deus o tenha

May God rest his/her soul; May God have mercy on his/her soul
[Que Deus o tenha!]

Vídeo sobre “Que Deus o tenha” e expressões afins

Assista ao vídeo para conhecer mais palavras e expressões sobre morte. Aprenda a dizer “luto” e “pêsames”; acabe com a confusão entre deaddied e death; saiba diferenciar os phrasal verbs pass away e pass out; conheça o significado da sigla DOA; saiba em que situações usar a expressão kick the bucket, entre outras dicas.

Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal do Tecla SAP no YouTube. Enriqueça seu vocabulário e amplie seus conhecimentos gerais. Bons estudos!

Cf. RIP: qual é o significado e a tradução da sigla “R.I.P.”?

Cf. Pelo amor de Deus! Como se diz “pelo amor de Deus” em inglês?

Cf. Gramática: Graças a Deus!

Cf. Provérbios: Deus tarda mas não falha.

Cf. Provérbios: Deus ajuda a quem cedo madruga.

Cf. Como se diz “Se Deus quiser!” em inglês?

Speak up! We’re listening…

Você gostou das dicas que você acabou de ler sobre a expressão “Que Deus o tenha!”? De alguma maneira o conteúdo contribuiu para você enriquecer seu vocabulário de inglês e/ou ampliar seus conhecimentos gerais? Expresse sua opinião na seção de comentários, por favor. Muito obrigado pela participação.

YouTube, Facebook, Twitter, Instagram etc.

Vamos continuar a conversa sobre a expressão “Que Deus o tenha!” nas redes sociais? São várias as opções para você não deixar seu inglês enferrujar:

Não perca a oportunidade de manter contato constante com a língua inglesa. É grátis! A conversa não precisa ser sobre a expressão “Que Deus o tenha!”, necessariamente. Podemos trocar ideias sobre qualquer outro assunto relacionado ao estudo da língua inglesa. A gente se fala em breve…

Dicas por e-mail

Você sabia que o Tecla SAP é o primeiro e maior blog com dicas de inglês no Brasil? São mais de 4.600 posts com muita informação à sua disposição! É muito fácil acompanhar o maior conteúdo educacional sobre o ensino de inglês por e-mail. É grátis! Cadastre-se agora mesmo para receber as dicas por e-mail. Em poucos segundos você digita nome e seu endereço eletrônico e ponto final!

E tem mais! Você vai ganhar uma versão compacta do e-book Aprenda inglês com humor – Micos que você NÃO pode pagar! São histórias engraçadas e/ou constrangedoras vividas por quem ainda não tem domínio da língua inglesa. Cada relato é acompanhando de explicação detalhada sobre o problema além de alternativas adequadas para se contornar a saia justa. E esse é só o primeiro presente que você vai ganhar do Tecla SAP!

A dica que você aprendeu hoje sobre a expressão “Que Deus o tenha!” pode ser um marco no seu estudo de inglês. Só depende de você! Já pensou nisso? A sequência de e-mails que você vai passar a receber gratuitamente mostra o caminho das pedras, passo a passo! Estou te esperando com muito mais conteúdo educacional!

The ball is in your court!

Quero receber as dicas de inglês e o E-BOOK de presente!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio Costa
Fábio Costa
10 anos atrás

“And as sixty-five years old,
my mother – GOD REST HER SOUL –
couldn´t understand why the only man
she had ever loved had been taken…”

(Alone again, by Gilbert O´Sullivan)