BOOBS: qual é o significado e a tradução da gíria?

Tempo de leitura: 3 minutos

Boobs by Jack Scholes

BOOBS

boobsBOOBS
[seios; tetas, peitos]

  • She has big boobs.
  • Ela tem seios fartos.

CfO que “HOOTERS” significa?

Cf. O que a gíria “KNOCKERS” quer dizer?

Palavra usada por todos os falantes da língua inglesa, boobs é também um dos termos mais utilizados pelas próprias mulheres para designar seus peitos. Diz-se ainda boobies.


Palavrões em inglês sem censura! Só para maiores!

Este vídeo contém os principais palavrões da língua inglesa com tradução sem filtro! O conteúdo é dirigido ao público adulto que tem maturidade e discernimento para saber que não estou fazendo apologia ao uso de palavras e expressões vulgares. Não assista ao vídeo se você não se enquadrar nesse perfil.

Não se deixe iludir pelas traduções filtradas de legendas de filmes e séries! Lembre-se de que você tem controle sobre o que fala, mas não sobre o que ouve. Por essa razão, é muito importante conhecer o verdadeiro significado dessas palavras e expressões.

Curta, comente e compartilhe o vídeo com os amigos. Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal do Tecla SAP no YouTube. Bons estudos!


CfCitações: Billie Holiday

Cf. Qual é a tradução de “TIT” e “TITTY”?

Cf. Como se diz “amamentar” em inglês?

Speak up! We’re listening…

Gostou da dica do Prof. Jack Scholes sobre a palavra boobs? Você já conhecia o significado e a tradução do termo? A explicação foi clara? Sabia que boobs não é um termo ofensivo como tits, por exemplo? Por favor, envie sua resposta na seção de comentários abaixo. Muito obrigado pela gentileza!

YouTube, Twitter e LinkedIn

Vamos continuar nas redes sociais a conversa sobre o significado da palavra boobs? Escolha uma das opções para não deixar seu inglês enferrujar:

  • Inscreva-se no canal do Tecla SAP no YouTube.
  • Siga @teclasap no Twitter.
  • Você pode também seguir meu perfil no LinkedIn. Estou sempre publicando dicas por lá também. Atingi o limite de 30 mil conexões e não consigo, infelizmente, aceitar novos convites.

Dicas por e-mail

Você não acha que está na hora de tomar uma atitude? Até quando você vai continuar perdendo oportunidades por não falar inglês? Cadastre-se agora mesmo para receber as dicas do Tecla SAP por e-mail. Você vai passar a receber uma seleção dos melhores textos de um total de mais de 4.600 posts! É tudo grátis e você não leva nem 30 segundos para se cadastrar! Clique no botão abaixo, digite nome e e-mail e mais nada! Você ainda ganha o e-book Aprenda inglês com humor – Micos que você não pode pagar! E a dica sobre boobs é só o começo! Você vai se surpreender com a quantidade e a qualidade do material que você vai passar a receber gratuitamente. Não espere mais!

Quero receber as dicas de inglês e o E-BOOK de presente!

Referência

Slang – Gírias Atuais do Inglês, de Jack Scholes – Disal Editora, 2004. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro. Adquira seu exemplar com comodidade e total segurança no site da Disal Distribuidora.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando Bernardes da Silva
Fernando Bernardes da Silva
6 anos atrás

Olá, Ulisses, bom dia.
Gostei desse esclarecimento, valeu.

Ulisses Wehby de Carvalho
Ulisses Wehby de Carvalho
6 anos atrás

Fernando, tudo bem?

Obrigado pela gentileza de comentar. Glad we could help! 🙂

Abraços

Ulisses Wehby de Carvalho
Ulisses Wehby de Carvalho
6 anos atrás

Diego, tudo bem?

Obrigado pelo comentário. Desconheço expressão no sentido que você procura. Vamos ver se mais alguém dá uma luz. Valeu!

Abraços

Maria Lúcia
Maria Lúcia
7 anos atrás

Dessa eu não sabia. Aprendi com o Tecla SAP!

Maria Alves
Maria Alves
7 anos atrás

Realmente o site é maravilhoso. Adoro todas as dicas. Obrigada Ulisses pelo seu trabalho.

Evandro
Evandro
9 anos atrás

Sou novo no inglês mais já to de olho no site a um tempo.. muito bom o site, todo dia tendo gravar(entender) uma nova palavra , parabéns pelo seu trabalho. 😉

Diego
9 anos atrás

Olá Ulisses,

Essa é a primeira vez quem comento no blog, mas já acompanho há algum tempo e gosto muito das dicas que são publicadas aqui.

O que eu acho interessante é que muitas vezes tenho a impressão de ouvir os americanos se referirem mais aos seios de uma mulher como “boobs” do que como “tits”. Também já ouvi “breasts” para falar seios.

É interessante pois tem várias formas de se referir à isso.

Abraço.