PUSSY: qual é o significado e a tradução dessa gíria?

Tempo de leitura: 4 minutos

Pussy by Jack Scholes

PUSSY

PUSSY
[1. vagina; xoxota; buça 2. mulher como objeto sexual]

pussy

1. vagina; xoxota, buça

  • She flashed her pussy.
  • Ela mostrou rapidamente a buça.

Cf. O que “FINGER-JOB” significa?

Cf. Grelo: como (não) dizer “grelo duro” em inglês?

Cf. TWAT: qual é o significado e a tradução dessa gíria ofensiva?

2. mulher como objeto sexual

  • I’ve got to get some pussy tonight!
  • Eu preciso traçar uma hoje à noite!

No sentido convencional, a palavra pussy ou pussy cat significa “gatinho” e é usada principalmente por crianças, para designar esse bicho peludo de estimação. Como gíria, é considerada extremamente ofensiva.


Palavrões em inglês sem censura! Só para maiores!

Este vídeo contém os principais palavrões da língua inglesa, inclusive pussy, com tradução sem filtro! O conteúdo é dirigido ao público adulto que tem maturidade e discernimento para saber que não estou fazendo apologia ao uso de palavras e expressões vulgares. Não assista ao vídeo se você não se enquadrar nesse perfil.

Não se deixe iludir pelas traduções filtradas de legendas de filmes e séries! Lembre-se de que você tem controle sobre o que fala, mas não sobre o que ouve. Por essa razão, é muito importante conhecer o verdadeiro significado dessas palavras e expressões.

Curta, comente e compartilhe o vídeo com os amigos. Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal do Tecla SAP no YouTube. Bons estudos!


Cf. O que “HOOTERS” significa?

Cf. O que a gíria “HO” quer dizer?

Cf. BOOBS: qual é o significado e a tradução da gíria?

Speak up! We’re listening…

Você já conhecia os significados de pussy ou as informações foram úteis para o seu aprendizado? Nós do Tecla SAP gostaríamos de conhecer a sua opinião. Por favor, comente no rodapé desta página. Muito obrigado pela participação.

Dicas por e-mail

Você não acha que já passou da hora dar um jeito no seu inglês? Cadastre-se agora mesmo para receber as dicas do Tecla SAP por e-mail. Você vai passar a receber uma seleção dos melhores textos de um total de mais de 4.600 posts! É tudo grátis e você não leva nem 30 segundos para se cadastrar! Clique no botão abaixo, digite nome e e-mail e mais nada! Você ainda ganha o e-book Aprenda inglês com humor – Micos que você não pode pagar! E isso é só começo! Você vai se surpreender com a quantidade e a qualidade do material que você vai passar a receber gratuitamente. O que você está esperando?

Quero receber as dicas de inglês e o E-BOOK de presente!

YouTube, Twitter e LinkedIn

Vamos continuar nas redes sociais a conversa sobre pussy? Escolha uma das opções a seguir para deixar seu inglês sempre afiadíssimo! Afinal de contas, a gente nunca sabe quando vai precisar daquela palavra ou expressão na hora de se comunicar. Praticar constantemente é a solução!

    • Inscreva-se no canal do Tecla SAP no YouTube.
  • Você pode seguir meu perfil no LinkedIn. Estou sempre publicando dicas por lá também. Atingi o limite de 30 mil conexões e não consigo, infelizmente, aceitar novos convites.

Você já deve ter ouvido diversas vezes que é importantíssimo manter contato constante com o idioma estrangeiro, não é? Essa é, portanto, sua oportunidade de regularmente receber uma notificação para aprender e/ou rever conteúdo essencial para você aperfeiçoar seus conhecimentos de inglês. Estou te esperando para continuarmos nosso papo nas redes sociais. A gente se fala em breve…

Referência

Slang – Gírias Atuais do Inglês, de Jack Scholes – Disal Editora, 2004. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro.

Observação muito importante!

Longe de querer fazer apologia ao uso de palavras de baixo calão, a intenção é esclarecer mostrando como e onde usar e, principalmente, onde não usar essas expressões. O conhecimento sempre foi e continua sendo a melhor alternativa à ignorância. Não pense, portanto, que por escutar pussy com frequência em filmes, letras de música etc. fica “engraçadinho” usá-la no idioma inglês em qualquer situação. Se for empregar a gíria pussy, use-a com cautela.