SCHMUCK: qual é o significado e a tradução de “SCHMUCK”?

Tempo de leitura: 2 minutos

Schmuck by Jack Scholes

SCHMUCK

schmuck

SCHMUCK
[imbecil]

Schmuck é uma palavra informal americana usada para indicar uma pessoa desprezível. Tem sua origem em uma palavra em iídiche considerada ofensiva, shmok, que significa “pênis”.

  • He’s a real schmuck.
  • Ele é um imbecil.

Vocabulário

Assista aos vídeos da playlist Vocabulário do canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube! Você já deve saber que é preciso esforço diário para você conseguir aumentar seu vocabulário de inglês. Ter um vocabulário rico e variado na língua inglesa é fundamental para você se comunicar com muito mais confiança em inglês!

Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal Tecla SAP com Ulisses Carvalho no YouTube. Enriqueça seu vocabulário de inglês, aperfeiçoe sua pronúncia e amplie seus conhecimentos gerais. Bons estudos!


Cf. DICK: qual é o significado e a tradução dessa gíria?

Cf. ASSHOLE: qual é o significado e a tradução desse palavrão?

Cf. MORON: qual é a origem, o significado e a tradução da gíria?


A pronúncia de schmuck no Mcmillan Dictionary e no YouGlish

Clique aqui para ouvir a pronúncia americana de schmuck, segundo o Mcmillan Dictionary. Clique no ícone do alto-falante para ouvir o áudio. Se você quiser consultar outras obras de referência, você precisa conhecer o OneLook, o “Google” dos dicionários online. Para ouvir falantes da língua inglesa pronunciando schmuck em situações reais, vá ao site YouGlish, digite a palavra e espere a ferramenta fazer uma busca em vídeos do YouTube. Você pode escolher três pronúncias diferentes: americana, britânica e australiana. Para saber como você pode tirar maior proveito desse recurso extraordinário, assista ao vídeo “Youglish: a ferramenta que vai turbinar seu inglês!” Bons estudos!


Speak up! We’re listening…

O que você achou da dica sobre schmuck? Já conhecia o significado e a tradução dessa gíria? Nós do Tecla SAP gostaríamos muito de conhecer a sua opinião. Por favor, envie sua resposta na seção de comentários, no rodapé da página. Muito obrigado pela participação!

Referência

Why do we say that? Por que dizemos isso? – A origem e o significado de palavras e expressões do inglês do dia a dia, de Jack Scholes, Disal Editora, 2015. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro.