KISS MY ASS: qual é o significado e a tradução dessa gíria?

Tempo de leitura: 4 minutos

Kiss my ass by Jack Scholes

KISS MY ASS!

kiss my ass

KISS MY ARSE! (UK) / KISS MY ASS! (US)
[Vá pro inferno!; Vá à merda!]

  • Kiss my ass, you idiot!
  • Vá pro inferno, seu idiota!

A pronúncia de kiss my ass

Nenhum dicionário online apresenta a pronúncia da locução inteira. Para saber como pronunciar kiss my ass, vá ao site YouGlish, digite a expressão por inteiro e deixe a ferramenta pesquisar nos vídeos do YouTube. Você vai encontrar exemplos de nativos da língua inglesa falando kiss my ass em situações reais. Bons estudos!


Palavrões em inglês sem censura! Só para maiores!

Este vídeo contém os principais palavrões da língua inglesa com tradução sem filtro! O conteúdo é dirigido ao público adulto que tem maturidade e discernimento para saber que não estou fazendo apologia ao uso de palavras e expressões vulgares. Não assista ao vídeo se você não se enquadrar nesse perfil.

Não se deixe iludir pelas traduções filtradas de legendas de filmes e séries! Lembre-se de que você tem controle sobre o que fala, mas não sobre o que ouve. Por essa razão, é muito importante conhecer o verdadeiro significado dessas palavras e expressões.

Curta, comente e compartilhe o vídeo com os amigos. Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal do Tecla SAP no YouTube. Bons estudos!


Certo ou errado?

É certo ou errado? Mas qual é o certo? Está na hora de você virar a página e conhecer o conceito de adequação. Assista ao vídeo e amplie seus conhecimentos gerais. Aprenda a entender as diferenças entre o inglês informal e o inglês formal. Sem sustos!

Clique aqui e confirme para se inscrever gratuitamente no canal do Tecla SAP no YouTube. Bons estudos. A gente se fala!


CfComo traduzir “ASS”?

Cf. O que a gíria “BUTT” quer dizer?

Cf. O que “A PAIN IN THE ASS” quer dizer?

Speak up! We’re listening…

Gostou da dica do Prof. Jack Scholes? Você conhecia o significado e a tradução da gíria chula kiss my ass? Nós do Tecla SAP gostaríamos que você escrevesse um comentário no rodapé desta página. Muito obrigado pela gentileza.

Dicas por e-mail

Vai continuar perdendo oportunidades por não ser fluente em inglês? Até quando? Cadastre-se para receber as dicas do Tecla SAP por e-mail. Você vai passar a receber uma seleção dos melhores textos de um total de mais de 4.600 posts! É tudo grátis e você não leva nem 30 segundos para se cadastrar! Clique no botão abaixo, digite nome e e-mail e mais nada! Você ainda ganha o e-book Aprenda inglês com humor – Micos que você não pode pagar! E a gíria kiss my ass é só começo! Você vai se surpreender com a quantidade e a qualidade do material que você vai passar a receber gratuitamente. O que você está esperando?

Quero receber as dicas de inglês e o E-BOOK de presente!

YouTube, Facebook, Twitter, Instagram etc.

Vamos continuar essa conversa sobre a gíria chula kiss my ass nas redes sociais? São várias as opções para você não deixar seu inglês enferrujar:

Você já deve ter ouvido um milhão de vezes que é muito importante manter contato constante com a língua inglesa. Então não perca essa oportunidade! É grátis! A conversa não precisa ser sobre a gíria kiss my ass, é claro. É só me adicionar em uma das redes sociais acima e acompanhar as dicas para deixar seu inglês afiadíssimo. A gente se fala em breve…

Referência

Modern Slang – Easy Way, de Jack Scholes, Disal Editora, 2005. Leia a resenha para obter mais informações sobre o livro. Adquira seu exemplar com conforto e total segurança no site da Disal Distribuidora.

Observação deste blog

Longe de querer fazer apologia ao uso de palavras de baixo calão, a intenção é esclarecer mostrando como e onde usar e, principalmente, onde não usar essas expressões. O conhecimento sempre foi e continua sendo a melhor alternativa à ignorância. Não pense, portanto, que por escutar estes termos, como kiss my ass, com frequência em filmes, letras de música etc. fica “engraçadinho” usá-los no idioma inglês em qualquer situação. Se necessário, use-os com cautela.